Conde Drácula parte 1

5.7K 159 8
                                    

(Escutem a musica na mídia, por favor)

Boa leitura geeks...!

Ele era a especie de homem mal o bastante para deixar o mundo todo em alerta. Mas o Conde Drácula tinha outras preocupações. Você. Sim, você mesma... Sabe por quê? Em uma noite muito quente e agitada, Drácula estava faminto, estava louco para beber sangue humano jovem. No meio do caminho para a fome saciar, o príncipe dos vampiros andou elegantemente pelas calçadas de (sua cidade), vendo de longe, uma festa acontecer, eram vários jovens bêbados cheirando a sexo e drogas.

Mesmo tendo 500 anos, Drácula não controlava sua cede por sangue e sempre acabava agindo por impulso. Você acabava de cruzar a rua ficando na mesma calcada que ele estava prestes a fazer uma vitima. Seu jeito atrapalhado, com a brisa quente daquela noite, fez o ofato do vampiro inebriar com inocência, algo que ele sempre procurou, achou, mas nunca consumou a loucura da mente maldosa e singular do charmoso homem de 500 anos.

- Que loucura... perdi minha chave... - você murmurou meio irritada por deixado suas chaves na casa de sua amiga que estava minutos antes. Ele de longe escutou e revirou os olhos, como todo homem, ele olhou seu corpo e mordeu os lábios e desviou o olhar quando escutou uma jovem no beco ao lado, ser maltratada, espancada até. Ele viu e ouviu o momento em que a mulher estava ao ponto de ser assediada sexualmente. Drácula poderia ser um dos predadores mais mortais, entretanto, seu jeito aristocrata por mais que seja vampiresco, ele em um piscar de olhos surgiu ao lado do agressor e o jogou para longe.

- Deixe-me aproveitar por justiça. - falou ríspido e atacou o pescoço do filho da mãe. Arrancou a artéria do pescoço, mas não bebeu o sangue do homem, por puro desprezo.

Quando todo o momento dramático e bruto acabou, o príncipe vampiro aristocrata, voltou para a calcada e não te viu, ficou desapontado e puto ao mesmo tempo. Você era a comida perfeita aquela noite. Era o jantar servido mais requintado que ele precisava, mas isso foi interrompido por um pervertido.

Você enfim achou as chaves e subiu para o apartamento que mora com sua família. Seu pai estava na sala assistindo um jogo de futebol junto com seu/sua irmão(ã), sua mãe ainda estava no centro da cidade com sua tia.

- Oi pai cheguei... - Disse você passando por ele e recebendo um boa noite. Quando entrou no quarto e trancou a porta, ligou o som do celular e colocou sua musica preferida enquanto tirava sua roupa. Passou para o banheiro e lá lavou seu corpo com uma água gelada.

Enquanto você aproveitada o banho, Drácula já estava com sua visita em seu colo bebendo o sangue. Ele bebia e não estava saciado. Era estranho para ele até o próprio se convencer voltar para casa antes que amanhecesse.

Limpou a boca e se olhou no reflexo do espelho da boate e se assustou pela terrível imagem a sua frente. Fez uma careta e xingou em voz alta, mas ninguém escutou devido o volume do som na boate. Ele logo saiu do local e em segundos estava em frente a casa que ele comprou através de seu advogado. Um vento quente passou por ele e o fez imediatamente olhar para cima e sentir o mesmo cheiro que o deixou faminto. Era você bobona olhando as estrelas com a cabeça fora da janela com cara de paisagem.

Nessa hora começou a chover e molhá o terno caríssimo e ele ficou pensando que isso seria obra do cara de cima. Você olhou para baixo e o viu todo encharcado. Sentiu dó.

- Espero que aproveite o lugar fresco que está... aqui ta muito molhado. - Disse um pouco alto para você o escutar. Você olhou o cara alto, cabelos negros, pálido e bem vestido. Ele era charmoso e você não sabia porquê. Talvez pelo fato dele usar sua possessão para afetar seus sentidos. Ele queria chegar perto de você e de repente em um piscar de olhos, você não o viu mais la em baixo, mas ao seu lado te olhando como um lobo faminto.

Continua...

Não esqueçam de votar e comentar!

Não esqueçam de votar e comentar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES - Séries e Filmes. Onde histórias criam vida. Descubra agora