agradecimentos

458 50 6
                                    

Agradecimentos
Primeiramente a estes super escritores que muito me inspiraram – não só neste, mas em outras obras- e me ensinaram a amar o mundo fantástico da leitura. Recebam meu muito obrigada, lá do fundo do coração, Jane Austen, Carina Rissi, Lisa Kleypas, Kierra Cass, Julia Quinn e o fabuloso David Nicholls.  Eu quero ser como vocês quando eu crescer!
Meu obrigada também vai para Guilherme Paranhos que me deu de presente a melhor capa do mundo.
Não poderia deixar de agradecer o apoio que recebi em casa, da família e dos amigos – Tielly, Hellen e Tainan quase foram à loucura quando lhes contei este enredo.
Agradeço ao meu super Pierre por tudo! Pela ajuda com os nomes dos personagens, por me incentivar a escrever este livro que a princípio seria um conto de trinta páginas, por patrocinar essa publicação (que com a venda da obra iremos conseguir dinheiro para nosso casamento), por rir e chorar comigo todos os dias. Obrigada por ser tanto para essa simples escritora.
Agradeço ao bom Deus que todos os dias nos cumula de tantas graças, pelo dom da vida, pelo afeto que cerca, por cada manhã que se inicia, de modo especial por me conceder uma santa igreja, Maria como mãe e a intercessão de todos santos.
Por fim, agradeço a você meu caro leitor, por ter lido essa obra, por ter torcido pelos nossos queridos personagens e por tomar a decisão – ainda que sem saber – de mudar um pouquinho desse mundo onde a tecnologia reina deleitando-se nesses escritos de papel. Eu amo você!



O espelho de SkinnerOnde histórias criam vida. Descubra agora