O meu nome é Mar Ariel! Tenho 18 anos e acabei de sair da escola ! Na verdade eu nem quero fazer faculdade por enquanto... Mas meus pais sempre me obrigam, querem que eu administre a Empresa deles, uma empresa de vinho ... Mas não e só isso que meus pais têm, eles também têm vários hotéis luxuosos! Os hoteis "Wood"!
Já a algum tempo que não vejo os meus pais, estive a estudar fora!
No entanto nunca fiz lá muito amigos, prefiro estar no meu canto!Hoje seria o dia em que iria fazer as minhas malas e voltar para casa.
Depois de fazer as minhas malas dirigi-me ao aeroporto!
Sempre fui uma pessoa que não faz amigos, mas ia tendo com quem sair aos fins de semana... vou ter saudades ...
_______
Depois de apanhar o Voo peço a um taxi para me levar a casa . Depois que me deixa em casa ... ja estava noite.Eu podia ver meus pai do lado de fora da casa á minha espera:
-Oh minha filha!- vem minha mãe me abraçar- Que Saudades minha Mar Ariel!- nisto vem meu pai e me abraça.
-Minha boneca! Como está a minha filha linda?!- diz com um sorriso na cara !
-Estou bem! Também tive muitas saudades!
Matamos as saudades tivemos juntos e depois do jantar que foi Sushi para mim e para os meus pais comida Italiana, eu fui para o meu quarto, que inclusive estava remodelado, visto que já não estou em casa à 3 anos ... não me admira que o tivessem feito
Vou ser sincera! está LINDO! Amo o padrão moderno ele deixa me mais relaxada.
Depois de ir para meu quarto minha mãe bate à porta:-Posso entrar filha?!
-Sim mãe entra!-ela abre a porta e se senta em minha cama.
-Olha amanhã haverá um baile! E podemos arrecadar bilhões se tudo correr bem... por causa de uma parceria do teu pai... e eu quero que vás!
-Acabei de chegar! Serio?!
-Tens de ir! E um evento muito importante para nós!
-Certo...- disse bem aborrecida!
-Ótimo! Tens aí um vestido que já fui comprar! E é a tua cor favorita!
- Obrigada mãe!- nossa já amanhã um baile?! Nem descansei direito.
-MÃE?!-ela já estava a sair do quarto.-A que horas e o baile?!
-As 13:00!
-Tão cedo ?!
-Mar ... Negócios... tu sabes...
Assenti com a cabeça e a minha mãe foi embora ... visto que era MUITO TARDE!!
Eu peguei e fui dormir ... sem mesmo ver o vestido... Era igual ve-lo hoje ou amanhã, aliás os meus pais têm bom gosto! Nada com que me preocupar .
____________
Na manhã seguinte
Eu estava mesmo bem disposta, hoje nada me podia correr mal... até ver as horas ...
-AI MEU DEUS JA SÃO 11 horas TENHO DE ME DESPACHAR!!!
Pego rápido numa toalha, pego no secador e vou em direção a casa de banho, chegando lá começo a despir-me rápido. Entro na banheira ligo o chuveiro na água morna e tomo meu banho, depois de tomar o meu banho vou apressadamente para o quarto para me preparar, vou ao armário e coloco o meu vestido novo em cima da cama e ele era PERFEITO, os meus pais acertaram em cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reis do Inferno
RomanceDark Romace Mar Ariel de 19 anos vivia a sua vida normalmente, mas...tudo muda quando conhece os Reis do Inferno que aparentemente têm uma Obsessão Misteriosas por Mar. Cada um fará de tudo para a ter em suas mãos! ⚠️PLÁGIO É CRIME!⚠️ MBTI Mar Ariel...