Perfect opportunity.

918 63 3
                                    

  Seria um sonho? Ou eu teria mesmo prometido a Malfoy que o ajudaria a matar Dumbledore?

  Senti meu bolso quente. Devo mencionar, que a moeda que criei, ela também não sai do seu bolso. Se você trocar de roupa, a moeda trocará junto.

  Obrigado por tudo. - D.M.
 
  Droga! Era realmente verdade. Eu seria responsável por uma suposta e certa reviravolta em todo o mundo bruxo, pelo simples egoísmo de querer me vingar.

  Eu poderia torturar Harry, afinal. Mas não, eu tenho que ser idiota o suficiente a virar comensal, algo que eu sempre temi, comensais da morte, e depois ainda ter que destruir por completo, todo o mundo bruxo.

  Claro, todos nós sabemos, que o Dumbledore é o único bruxo a qual Voldemort teme.

  E com ele morto, o mundo bruxo e até o mundo trouxa está completamente ameaçado.

  Mas, parando pra pensar:

  Dumbledore, está protegendo Harry, o que me impede, completamente, de executar meu plano com perfeição.

  Eu não poderia entregar Harry a Voldemort, com Alvo Dumbledore o protegendo, é humanamente impossível.

  Então, pra isso, Dumbledore teria que morrer, e consequentemente todo mundo bruxo ser jogado as traças, ou melhor, as trevas.

  E até o mundo trouxa... O mundo em que eu nasci.

  E afinal, Harry Potter seria o responsável por tudo, porque com toda certeza, se Harry não tivesse me traído, eu lutaria com unhas e dentes pra proteger quem eu chamava de melhor amigo, sendo assim, eu não seria responsável por toda essa possível reviravolta no planeta - No planeta, Hermione? - Sim, no planeta, e me deixe pensar e paz, inferno. Então, eu não tinha pelo quê me culpar, sim Harry, porque foi ele que causou tudo isso.

  Meu Merlin, que ódio!

  Varri os pensamentos rapidamente, e separei minhas vestes limpas e uma toalha felpuda cor de musgo.

  Levantei e caminhei até a porta do banheiro.

  Estava trancado e podia se ouvir o barulho do chuveiro ligado.
 
  Bati duas vezes na porta.

– Oi! Quem é? - A voz abafada por conta do barulho da água do chuveiro caindo. Era Angelina Jonhson.

– Hermione. - Eu respondi, rente ao feixe da porta, pra que ela pudesse me ouvir com clareza.

– Já estou saindo.

– Certo. - Bufei. Eu não gostava de Angelina.

  Caminhei até minha cama, e separei meus livros da primeira aula, trinta centímetros de pergaminho, e os deveres que eu havia feito na semana anterior, que eram pra hoje.

  A porta do banheiro se abriu, revelando lá dentro uma grande aglomeração de vapor.

– Obrigada. - Eu murmurei pra garota, e caminhei até o banheiro.

  Tomei um banho rápido, e quando eu desci as escadas caracol, me deparei com Harry e Rony. Ótimo.

  Mais uma vez, forcei meu melhor sorriso e me juntei aos dois.

  Oi, meu amor. - Era Rony.

  Me sentei entre eles, e logo o garoto ruivo me puxou pela cintura, fazendo-me sentar em seu colo.

– Oi - Forcei outro sorriso.

  Merlin! Como é difícil fingir ser amiga ou namorada de alguém que você quer mais que tudo ver morto.

Ignorance Is Your New Best Friend.Onde histórias criam vida. Descubra agora