Draco tinha que matar Dumbledore. Não. Ele ia fracassar. Ele ia morrer. E a solução seria qual? Snape o fazer. O fato é que Voldemort não se importava quem fizesse, queria Dumbledore morto, só dera essa missão ao Draco pelo fato de "testar" sua capacidade como comensal, pra ver se era útil.– Está funcionando – Ele sorriu, satisfeito.
– Sim – Eu sorri em resposta, mas estava preocupada ao máximo. E se Draco morresse? Suspirei, varrendo o pensamento pra lá.
– Você está bem? - Ele perguntou, abaixando a varinha.
– Estou, estou ótima – Sorri largamente, de forma convincente.
– Eu estou com fome – Draco resmungou.
– O jantar é agora. Vamos? - Chamei-o.
– Vamos, mas continuamos isso amanhã, certo? – Ele disse, ele parecia realmente cansado. E eu também estava.
– Tudo bem, Draco. – Nós saímos da sala precisa e caminhamos pelo canto mais escuro do castelo, sem que ninguém nos visse. Quando chegamos em certo ponto nós nos separamos e eu fui a primeira a entrar no salão principal.
Caminhei até a mesa da Grifinória e sentei no lugar de sempre – entre Fred e Jorge, de frente pra Rony: que estava com as bochechas estourando de comida. Suspirei e forcei um sorriso pra ele, que tentou sorrir mas as bochechas cheias não permitiam.
– E aí, Hermione, como foi a detenção? – Fred perguntou e me fez rir.
– Normal, Fred. Como se você não soubesse o que é ficar de detenção.
– Eu sou Fred Weasley, não sei o que é ficar de detenção. – Ele disse em um tom convencido.
– E eu muito menos, Fred só não fica de detenção por minha causa. – Jorge disse me dando uma cotovelada de leve nas costelas, e me fazendo rir.
– Vocês são dois idiotas. – Bufei e coloquei panquecas com macarrão em meu prato.
– Mas você ama esses dois idiotas. – Eles brincaram.
– Amo! – Ri e comecei a comer.
Assim que terminei, segui com os gêmeos para a torre da Grifinória.
– Hermione, vem aqui. – Fred me chamou e sentou-se na poltrona. Caminhei até ele, ele me puxou e me sentou em seu colo. – Você vai ser nossa cobaia, para os novos produtos das Gemiliadades Weasley. – Ele sorriu marotamente.
– Eu?! Me tira dessa, não quero explodir Fred! – Ri. Jorge veio até mim.
– Calma Hermione, calma. – Ele estava com um frasquinho na mão, que havia umas pedrinhas azuis. – Isso aqui é algo que supostamente dá sorte ou atende seus pedidos, nós estamos tentando estabelecer esse resultado. – Ele disse... Sorte ou atender aos seus pedidos. Isso seria ótimo pra mim, pelo menos.
– Tudo bem, vamos lá. – Estendi a mão e Jorge colocou duas pedrinhas na palma dela. Levei-as a boca, tinha gosto de chiclete. Engoli.
– Muito bem, agora teste. – Fred pediu.
– Mas como? – Eu perguntei.
– Faça um pedido. – Jorge disse.
– Que pedido? – Perguntei mais uma vez, perplexa.
– Ai, sei lá. Qualquer coisa. – Ambos disseram juntos.
– Tudo bem, eu desejo que... O Harry apareça acompanhado da... Gina aqui. – Eu disse e passaram-se três segundos, Harry e Gina apareceram dentro da sala comunal. Arregalei os olhos e olhei pros gêmeos, que bateram as mãos em um comprimento. Comecei a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ignorance Is Your New Best Friend.
FanfictionHermione sempre foi apaixonada por Rony. O mesmo, partiu seu coração e assim que ela lhe deu uma segunda chance, ele o fez de novo. Mas com a ajuda do melhor amigo de Hermione, Harry Potter. Cega pelo ódio, a garota muda completamente e é atingida p...