Soltei a mão da de Draco, e os Rony e Harry se desvencilharam dos comensais que os seguravam e vieram em minha direção, Harry com a varinha apontada pra mim.
— Sua traidora! — Ele gritou, os comensais tentaram repreendê-lo, mas eu apenas fechei o punho no ar e eles cessaram suas tentativas. Voldemort ainda não estava ali.
— Traidora? — Perguntei em um tom irônico e soltei uma risada fria. — TRAIDORA, HARRY? — Gritei e suspirei pesadamente, tentando não me descontrolar. Era engraçado como os comensais atendiam as minhas ordens agora que Voldemort e Bellatrix estavam longe. Talvez fosse porque esse plano era meu ou eu tinha feito tudo. Sei lá.
— Traidora sim! — Ele respondeu nervoso.
— Está certo, Potter. — Cuspi seu sobrenome, ele me fitou surpreso por eu chamá-lo assim. — Sou traidora. Fui eu quem mandou você fazer o dever de poções pra ajudar Gina a fazer você de corno, né? Pelo amor de Merlin, eu não mereço ouvir isso! — Respirei fundo.
— Você me traiu, meu objetivo de vida era me livrar de Voldemort e você me trouxe pra própria cova! — Ele gritou, seu rosto estava ficando vermelho.
— Ha-hã, abaixe o tom. — Alertei e ergui o dedo. — Você cavou sua própria cova, Harry Potter. Olho por olho, dente por dente. — Sussurrei e esbocei um sorriso satisfeito e irônico.
Potter urrou de frustração, e Ronald por sua vez, avançou contra mim.
— Eu te odeio! — Ele gritou e seu rosto ficou tão vermelho quanto seus cabelos. Um comensal impediu que ele avançasse mais contra mim, e eu apenas o olhei com cara de tédio.
— Sentimento correspondido, isso é ótimo! — Sorri falsamente, e dei uns pulinhos. — Pena que Lilá não está aqui... — Refleti. — É realmente uma pena! — Fiz uma careta. — Se tivessem como trazer a vadia pra cá.
— NÃO A CHAME ASSIM! — Rony gritou, furioso, se debatendo, tentando se desvencilhar do comensal que o segurava.
Voldemort, Xenofílio, e Bellatrix não estavam ali, e por uma estranha rasão todos os comensais não faziam objeções com meus atos.
— Abaixa o tom comigo! — Eu disse irritada.
Podemos pegá-la se quiser, madame. — Um comensal alto disse. Eu achei estranho, mas gostei da ideia dele ir até Hogwarts e pegar Lilá Brown. Sessão tortura melhor do que o planejado, vingança dupla, peguem suas pipocas.
— Mas é claro que eu gostaria! — Sorri vitoriosa, e joguei os cabelos para trás.
O comensal, sem dizer mais nada, aparatou dali com o um "CREC".
Sorri, e voltei meu olhar para os garotos que estavam ali, um ruivo e um moreno. Meu sorriso era prazeroso. Era tão bom que até doía. Mordi o lábio inferior, com a varinha em punhos.
Girei a varinha em minha mão e comecei a andar em círculos, em volta dos meninos que estavam ajoelhados no chão, agora por causa dos comensais, que fizeram seus joelhos cederem.
— Vamos.
Aproximei meus lábios dos dele com certa doçura, e quando ele abriu a boca pra me beijar, eu me afastei e cuspi em seu rosto. Isso mesmo, cuspi.
Levantei e ele me olhou, se pudesse me mataria apenas com o olhar. Sorte a minha que ele não tem visão de fogo ou coisa assim.
Eu ri, mas eu ri com gosto.
— Francamente! Você achou mesmo que eu, ia me ajoelhar pra te beijar, Weasley? — Gargalhei. — São muitos ingênuos, tsc tsc.
— Hermione... — Harry disse entredentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ignorance Is Your New Best Friend.
FanfictionHermione sempre foi apaixonada por Rony. O mesmo, partiu seu coração e assim que ela lhe deu uma segunda chance, ele o fez de novo. Mas com a ajuda do melhor amigo de Hermione, Harry Potter. Cega pelo ódio, a garota muda completamente e é atingida p...