Pov Nayeon 🐇
Meu despertador toca. Já era horário de eu me levantar para ir pro colégio. Me levantei muito disposta,coisa que raramente acontecia, peguei minha toalha e fui tomar banho. Depois de terminar, sai enrolada na toalha e fui vesti a roupa que eu já tinha separado.
Depois, passei um gloss Rosa e uma maquiagem bem leve e desci. Minha mãe já estava na mesa tomando seu café preto e comendo suas bolachas. Ela olhou pra mim,abriu um sorriso e falou:
-Nossa filha você está tão bonita... Isso tudo é para o primeiro dia no colégio?
- É mãe...Tenho que dar uma boa impressão pro pessoal do colégio né? - sentei na mesa - nem me esperou pra começar a comer...
- Eu iria me atrasar se eu te esperasse Nayeon. Falando em me atrasar, já estou saindo. - se levantou e pegou sua bolsa- tchau filha até mais tarde. - Me deu um beijo e saiu.
Minha mãe estava trabalhando demais pra me dar tudo que eu preciso. Ela é meu pai acabaram se separando recentemente após minha mãe descobriu uma traição do meu pai com a secretária. A briga foi feia e ela decidiu se separar dele. Mudamos de cidade e eu tive que mudar de colégio por que eu escolhi ficar com a mamãe. Terminei meu café, peguei minha mochila, tranquei a porta e sai de casa. No caminho, fiquei pensando como seria meu primeiro dia de aula nesse novo colégio. Será que eles iam me aceitar? Eu faria amizades novas? Eu teria que parar de pensar nisso senão eu teria um ataque de ansiedade..
Minutos depois eu chego no colégio. Fico parada no portão tentando criar coragem de entrar. Fiquei olhando para dentro parecendo uma criança admirando um brinquedo muito desejável. O segurança do colégio veio até mim e me perguntou:
- Senhorita, você está bem? Precisa de algo?
- Não...Desculpe,eu só estava distraída...
- Tenha mais cuidado mocinha...
Fiz que sim com a cabeça e entrei no colégio. Minha turma era 2° A. Cheguei na porta da sala e o pessoal estava todo na sala, cada um com o seu grupinho, já tava vendo que eu ia ficar sozinha. Quando entrei na sala, todo mundo olhou pra mim. Não tô exagerando não. TODO MUNDO OLHOU PRA MINHA LINDA CARA! Andei até o final da sala e sentei do lado de um menino, pois era o único lugar pra eu ficar. Coloquei meu material em cima da mesa e esperei o professor chegar. Tentei puxar papo com o Menino, que tinha cara de poucos amigos.
- Oi!
- Oi.
- Você estuda aqui muito tempo?
- Pra que você quer saber?- revirou os olhos.
- Nossa,como você é educado né? - fiz uma cara de deboche- Nem sei o porque perguntei nada...- Peguei meu celular e fiquei mexendo até o prof chegar. Minutos depois ele chegou e se apresentou.
- Olá alunos,meu nome é Leo e sou professor de língua coreana de vocês. Espero que vocês tenham gostado do lugar onde vocês estão,porque é aí que vão ficar durante o ano inteiro!
Poxa professor! Tava até gostando de você até agora! Vou ter que passar o ano inteiro do lado desse garoto insuportável e mal educado. Aish! O professor percebeu que eu era aluna nova e pediu para eu me apresentar. Levantei com muita vergonha e falei:
- Olá, meu nome é Im Nayeon. Tenho 17 anos , amo cantar e como vocês já perceberam sou nova aqui. Espero fazer amizades novas e boas que durem o tempo que eu estudar aqui. Só isso mesmo...
- Obrigada senhorita Im Nayeon. Bom pessoal,vamos começar a aula...
(...)
Depois de quatro aulas cansativas de língua coreana e de biologia estou no intervalo. Peguei meu lanche sentei em uma mesa sozinha. Estava comendo tranquila quando 4 meninas vieram sentar comigo. Elas sorriam e falaram:
- Oii. Nós somos da mesma turma. Eu me chamo Park Jihyo,mais me chame só de Jihyo.- Falou uma das meninas
- Eu me chamo Myoui Mina,mais me chame só de Mina,e eu sou japonesa.
- Meu nome é Kim Dahyun,me chame de Dahyun ou tofu.
- Eu me chamo Yoo Jeongyeon. Me chame de Jeongyeon mesmo.
- Oii. Meu nome é Im Nayeon. Me chamem de Nayeon ou Bunny.
- Vimos você sozinha e decidimos te fazer companhia... Temos mais 4 amigas,mais elas estão no treino de futebol. Então... tá gostando daqui?- falou Jihyo.
- Eu estou sim. Ainda mais que vocês vieram falar comigo. Achei que eu iria ficar sozinha nesse colégio.
- Relaxa que agora você nunca vai ficar sozinha... Vai gostar da nossa companhia. - falou Mina
EU NÃO TÔ ACREDITANDO! Eu tenho amigas nesse colégio! Elas foram tão legais comigo... Me mostraram o colégio inteiro, me apresentou as outras meninas que se chamavam Hirai Momo, Minatozaki Sana,que também eram japonesas, Chou Tzuyu e Son Chaeyoung,que também era uns amores de pessoas. Depois que acabou as aulas elas me acompanharam até em casa e peguei o número de todas. Elas se despediram e eu entrei em casa.
Percebi que minha mãe não estava em casa,pra variar,estava no trabalho. Subi pro meu quarto e me joguei na cama. O dia tinha sido muito produtivo. O colégio era legal, tinha pessoas legais, tirando o menino que eu divido a mesa,por que ele é um babaca. Mais eu tinha amado tudo naquela escola.
Tirei meu tênis e fui ver se tinha alguma coisa pra comer. Tinha uns frangos que minha mãe tinha comprado no dia anterior. Coloquei no micro-ondas e esperei ficar quente. Quando ficou pronto,eu sentei no sofá pra assistir meu dorama favorito: paixão imprevista. Passei quase a tarde inteira terminando de assistir a série até minha mãe chegar. Quando ela chegou, fizemos o jantar,conversamos um pouco, comemos e fomos dormir, porque amanhã o dia seria longo e produtivo...
---------------------------♡♡-----------------------
Então pessoal ,essa é minha primeira fanfic e espero que vocês gostem muito dela. Não esqueçam de votar e dar sua opinião. EU AMO VCS😍😍😍😍😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Estou Apaixonada? (Naykook)😍 •|PRIMEIRO LIVRO |•
Historical FictionIm Nayeon, uma garota de 17 anos está mudando de colégio desde a separação dos pais. No seu primeiro dia de aula, ela conhece Jeon Jungkook seu companheiro de mesa. No começo ele era resistente mais seu coração amolece quando vê Nayeon chorando sozi...