Huening Kai
Era segunda-feira novamente, e eu acordei com o despertador escandaloso perto da cama.
Tentei abrir meus olhos, mas foi em vão, já que a luz que vinha da janela os incomodava e fazia eu me recusar a tentar abri-los novamente. Ainda com os olhos fechados, me sentei na cama e respirei fundo, tentando assimilar alguma coisa, já que não me lembrava nem do meu próprio nome.
Quando finalmente reencontrei a consciência, me levantei e segui em direção ao banheiro, sonolento como em todos os dias de minha vida. Parei de frente para o espelho, agora vendo por completo meu estado deplorável. Sem pensar muito bem, abri a torneira e joguei água fria no rosto, o que claramente fez eu me arrepender imediatamente.
A água gelada entrou em contato com meu rosto quente, fazendo meu corpo se arrepiar e eu dar um gritinho assustado.
Maldito raciocínio matinal.
⏩⏩
— E aí, abandona? — Ouvi a voz de Chris assim que coloquei os pés no jardim do colégio. — Você nem me contou como foi lá na casa do seu homem, péssimo amigo.
Ri fraco, Chris era exagerado em todos os aspectos, e agora, mesmo que ainda não fosse verdade, não senti vontade de negar.
— Nós fizemos como em Pillowtalk, do Zayn. — respondi, olhando para ele, que pareceu surpreso, muito surpreso.
— Foderam e brigaram pra incomodar os vizinhos? — foi o que ele disse, e eu pude finalmente entender sua expressão surpresa.
— Não, idiota! Nós discutimos e nos beijamos. Depois ele me levou pra tomar café. — o rosto dele suavizou, e minha vontade de rir aumentou.
— Você também não explica, credo! — Ele disse, incrédulo. — E o que mais vocês fizeram?
— Eu chamei ele para sair.
A forma que eu disse foi simples, mas o impacto da frase em si, não foi. A prova disso foi meu corpo, que automaticamente se arrepiou. E Chris, por sua vez, parou de andar e ficou estático no lugar, como se tivesse visto um fantasma.
— Você chamou ele pra sair? Mesmo? — eu só concordei com a cabeça, sem intenção de usar palavras para responder. — E aonde você vai levar ele?
— Era exatamente isso que eu queria contar a você.
Contei a ele todos os detalhes sobre o que eu estava pensando enquanto seguimos o nosso caminho até dentro da escola, e ele, por sua vez, me deu dicas e mais dicas sobre como melhorar o meu encontro.
Encontro.
Soava estranho e engraçado para mim. Estranho porque as únicas vezes que proferi essa palavra em minha vida, nunca foi se referindo a mim. E engraçado pois, mesmo sendo sobre mim agora, eu ainda não conseguia acreditar que eu estava planejando.
Pouco depois de Chris trancar seu armário, eu vi Soobin vindo da direção oposta de onde eu estava, e não consegui não sorrir observando a forma como ele se aproximava, sempre tentando buscar algum sinal de que não deveria faze-lo.
No entanto, eu não fiz sinal algum, não demonstrei interesse em negar sua vinda até mim e meu amigo, então ele apenas seguiu o caminho até nos alcançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unfilled Wishes • [csb + hnk]
Fanfiction[CONCLUÍDA.] Soobin acabara de se mudar para outro país com sua família por causa do emprego de seu pai. O garoto com dificuldade em inglês, acaba de sair da Coréia pela primeira vez, e se vê obrigado a se adaptar na nova vida. Por sorte, em seu pri...