Boa leitura!
▶️
— Mas você tem certeza, Kai? — Christopher perguntou outra vez, preocupado. Não queria que seu amigo continuasse com aquela ideia, para ele, era até um tanto absurdo. — Ele... Você... É tipo cão e gato, sabe? Vão acabar brigando, e você vai querer cancelar o contrato, essas coisas são muito caras e tamb-
— Christopher, fica quieto, pelo amor de Deus. — Huening suspirou. Ele estava estressado e irritado, segurando-se para não dizer qualquer coisa que o fizesse se arrepender mais tarde. — Eu imploro.
Chris se calou, mas continuou a pensar. Por que Huening estava fazendo aquilo? Ele sabia, sabia que algo deveria estar errado. Huening não é assim, e esse comportamento não é de seu feitio. Seja lá o que fosse acontecer, ele só esperava que nada jurídico prejudicasse seu amigo.
— Senhor, — chamou o motorista. — Devo parar aqui ou prefere que seja na parte de trás? Notei a presença de várias pessoas por aqui, talvez paparazzis. Vão criar boatos se ele foi visto mais cedo.
— Ele não foi visto mais cedo, ele está bem ali. — Kai respondeu. — Vou descer agora mesmo.
Christopher o olhou, tão angustiado que seu peito doeu. Ele observou a serenidade do amigo, pensou inúmeras vezes se ele estava atuando ou se enlouqueceu totalmente. Não fazia o mínimo sentido, mas Christopher sabia que a explicação estava a poucos metros de lá.
Kai deixou o carro de vidros escuros, usando sua máscara preta e seu boné, cobrindo quase que completamente seu rosto. De qualquer forma, Kai foi astuto o suficiente para deixar sua identidade a mostra, tirando por não mais que dois minutos a sua máscara para falar com Christopher, exatamente quando ele percebeu que tomou a atenção de alguns paparazzis. Não demorou muito para que ele começasse a ouvir os cliques, abrindo automaticamente um sorriso para o amigo quando puxou a máscara de volta a seu rosto.
— Vamos, Chris. Temos muito a fazer hoje. — e então ele se virou, sendo seguido por Chris, que saiu afobado do carro, com medo do que seu amigo estava planejando.
E não muito longe de lá, vários seguranças em seus postos, assim como o motorista de Kai e os dois armários que desembarcaram do carro atrás de Kai. De ambos os lados, os seguranças formavam barreiras para que os paparazzis não se aproximassem demais e oferecessem qualquer risco.
Kai seguiu com sua cabeça baixa até a entrada do escritório onde teria a reunião para acertar os detalhes da série que participaria. Ele estava sorridente por trás da máscara, mas não era exatamente pelo seu papel como protagonista.
Ele entrou rapidamente e seus seguranças dispersaram-se e se posicionaram em lugares estratégicos, deixando que ele e Chris caminhassem mais livremente pelo espaço. Logo atrás, chegava o motivo da angústia de Chris e dos sorrisos orgulhosos de Kai.
Choi Soobin.
Em seu habitual, nenhum dos jovens atores participavam desse tipo de reunião, mas agora, os egos chocavam-se um com o outro, e jamais nesse mundo eles perderiam a chance de encarar um ao outro pessoalmente.
Não demorou para que eles estivessem frente a frente. Kai nem mesmo tirou a máscara, diferente do mais velho, que o olhou de cima a baixo antes de uma breve concordância com a cabeça em forma de cumprimento, Kai sequer se moveu.
— É realmente do jeito que imaginei que seria. — Soobin pontuou, com uma expressão irredutível. — Mal educado. Nem mesmo cumprimenta um mais velho.
— Do contrário, meu caro. — Kai afundou as mãos nos bolsos do casaco escuro. — Apenas não pago respeito para quem não merece.
— De certo que é um mimadinho. Não faço questão de retirar minhas palavras do áudio que vazou. Continuo a achar que você não merece essa coroa. Ela está em boas mãos agora. — Soobin pontuou, ríspido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unfilled Wishes • [csb + hnk]
Fanfiction[CONCLUÍDA.] Soobin acabara de se mudar para outro país com sua família por causa do emprego de seu pai. O garoto com dificuldade em inglês, acaba de sair da Coréia pela primeira vez, e se vê obrigado a se adaptar na nova vida. Por sorte, em seu pri...