20 - beautiful and pure.

1K 135 278
                                    

oi, leiam as notas finais, por favor.

Huening Kai

As lágrimas já eram tantas que eu nem me importava mais com a visão embaçada que eu tinha. Não mantinha os olhos abertos por muito tempo, Soobin me beijava o tempo todo, tanto que estávamos ofegantes.

Para mim, sua resposta era clara. Os sorrisos dele, a forma que seus olhos estavam em harmonia com o sorriso, o jeito fofo que as covinhas eram fundas.

Era um "sim" mas eu queria ouvi-lo dizer.

- Não posso dizer que sim, Kai. - ele falou, sério.

Foi como ser socado por mil mãos aos mesmo tempo.

- Ah... - eu não sabia nem o que dizer. Queria que ele dissesse que era brincadeira.

- Não fica triste. - ele segurou minha mão direita, aproximando-se. - Eu não posso aceitar, meu bem.

- Desculpa a pergunta, mas por quê? - a ponto de chorar mais uma vez, eu perguntei.

- Olha aqui. - ele soltou lentamente minha mão, saindo da cama em seguida.

Quando olhei, ele abria a primeira gaveta de sua cômoda. Aquela que era trancada com chave. Rapidamente, ele tirou algo de lá, colocando em seu bolso.

Quando voltou, ele se acomodou no chão em minha frente, cruzando as pernas.

- Você é apressado demais, Huening. - iniciou. - Há quanto tempo nos conhecemos, uns três meses?

- Quatro. - respondi, seco.

- E o que você acha, hein? - jogou o próprio corpo para trás, apoiando com as mãos no chão. - Que devemos ficar juntos?

Ele falava com a maior calma do mundo. Eu podia até ver um pequeno sorriso no canto de seu rosto.

- Na minha cultura é diferente. - ele se colocou sobre os próprios joelhos. - Eu sempre planejei o pedido de namoro que faria, mas não planejei fazer um fora da Coréia.

Minha garganta já se fechava.

Ele estava realmente recusando o meu pedido de namoro e me dando uma bronca por fazê-lo.

Já acreditei ser azarado, mas não tanto.

Não fazia sentido algum, na verdade.

Ele disse que me ama, e não pode me aceitar como namorado?

Definitivamente, um verdadeiro azarado.

- Você foi mais rápido que eu, e é por isso que não posso aceitar. - sua voz soou de novo. - Porque no meu planejamento, eu quem peço. E é por isso que eu preciso saber...

De seu bolso, uma caixinha azul foi tirada.

Eu não sabia se chorava ou dava risada da forma em que fui enganado tão facilmente.

Meu coração acelerou novamente, e desta vez não foi por desespero.

- Eu sempre quis namorar de aliança, bebê... - abriu a caixinha, revelando as duas alianças em prata, brilhando com a luz do teto. - Seria uma honra para mim, desde a outra aliança seja sua. Desculpa o susto, mas sou eu que quero saber. Amor, você quer ser meu namorado?

Unfilled Wishes • [csb + hnk]Onde histórias criam vida. Descubra agora