2 - dimples.

1.9K 244 319
                                    

Apaixonada é a única palavra correta a usar ao falar dos meus sentimentos sobre esses anjos, é isto.

Huening Kai

Choi Soobin.

Soobin.

Seu nome se repetia em minha cabeça, assim como a imagem de suas covinhas bem definidas.

Eu vi e revi seu sorriso se abrir e suas covinhas definidas aparecerem tantas vezes que perdi a conta.

Seu rosto se repetiu tantas vezes em minha cabeça que não consegui ouvir a aula de história que Sr. Hayes ministrou.

Sequer percebi quando o intervalo chegou.

Sequer vi Chris caminhar pela sala vazia, à minha procura.

Eu só o vi depois do tapa desferido sem qualquer dó na lateral de minha cabeça.

Bruto.

— Huening, eu poderia te dar tapas até sua cabeça ser afundada ou coisa assim, mas eu vou perdoar você, só porque o garoto é bonito. — Chris usou de seu tom mais sério (e particularmente, assustador para mim) para pronunciar as palavras. Eu me arrepiaria, se não soubesse o que provavelmente aconteceria depois. — Mas e agora, você gosta dele? Ele é tão fofo, Kai!

Eu impulsivamente revirei os olhos. A mudança de humor dele em segundos era impressionante.

— Eu só ajudei um aluno novo a encontrar a sala, cara. — Respondi, entediado, me levantando da cadeira, anteriormente localização de minha mais longa divagação.

— "Cara"? Eu sou um "cara" agora? — Chris pressionou de leve a mão contra seu peito enquanto fingia drama. Eu revirei os olhos, de novo. — Pare de revirar os olhos, vai acabar vesgo.

— Nós podemos só comer logo? Eu estou com fome. — Empurrei seu corpo de leve para que finalmente saíssemos da sala. Como ninguém reclamou sobre isso ainda?

Eu e Chris caminhamos até uma das únicas mesas vazias na praça de alimentação. Ao olhar ao redor, constatei o quão cheio estava, como em todas as vezes que estive aqui. É como se as pessoas nunca saíssem daqui.

— Kai, no sábado, o que você vai fazer? — Chris perguntou, tirando de um saco marrom de papel que ele carregava, algo que se parecia com um sanduíche formado por pães integrais envolvendo múltiplas camadas do que parecia ser presunto.

— Eu não sei, o que você acha que poderíamos fazer? — Perguntei, roubando um pedaço de seu lanche, o que o fez obter uma reação mais do que indignada, eu diria.

— Quem disse que faremos algo? Eu perguntei por educação. — Ele pontuou sua grosseria e balançou os ombros. Um babaca.

— Por que nós somos amigos? — Questionei, o encarando com o olhar fingindo desprezo.

— Porque eu sou lindo, inteligente, gostoso, cheiroso e eu f-

— Não quero saber o que você faz, calado. — O interrompi, com medo do que poderia vir depois. — Diga logo, o que você vai querer fazer no sábado?

— Vamos ver um filme? Na sua casa, eu gosto da TV grande.

— Você quer é comer a comida da minha mãe, seu folgado. — Eu ri, Chris não tem vergonha na cara.

— Também, mas eu quero ver um filme na sua TV! O nome é Holding the Man. Eu li que é lindo, Kai. — Ele disse, entusiasmado, a última parte com a boca cheia de seu sanduíche.

Unfilled Wishes • [csb + hnk]Onde histórias criam vida. Descubra agora