11 - south st, pier 17.

1.1K 139 155
                                    

Huening Kai

Sexta-feira.

Era finalmente sexta-feira.

Por coincidência, as aulas daquele dia foram suspensas, e eu não poderia achar mais que o universo estava conspirando em meu apoio.

Hoje é meu dia de sorte, eu nem acredito.

Eu não consigo nem acreditar que passei todos esses dias sem explodir de ansiedade.

Não consigo acreditar que não explodi de nervosismo explicando para a minha mãe que eu teria um encontro, e acho que ela ficou ansiosa como eu, porém, sequer contei quem era a pessoa que eu iria sair. Quando ela perguntou, me fiz de sonso e disse que apresentaria algum dia, e ela, se conformou e se concentrou mais em ficar animada por mim e insistir que eu lhe contasse detalhes do que eu havia planejado.

Outra pessoa tão ansiosa quanto minha mãe era Chris, e meu Deus, são dez da manhã e ele já está perguntando se eu estou preparado.

E claro, hoje, mais do que nos outros dias, meu coração tremia de nervoso, e eu constantemente sentia fisicamente esse nervosismo, que era sempre manifestado através de um vazio agoniante em meu estômago.

Quanto a Soobin, eu e ele continuamos conversando durantes os dias que se passaram, tanto pessoalmente como por mensagens, e sempre que tocávamos no assunto, ele se mostrava curioso sobre aonde iríamos, já que em momento algum eu havia dito. Ele também se mostrava bastante animado, mas seu nervosismo eu não fui capaz de encontrar, talvez ele já esteja acostumado com esse tipo de situação, diga-se de passagem, o garoto é bonito na Coréia e fora dela também, e eu poderia apostar que o que não faltou a ele foram convites para encontros.

Não importava, pois agora eu estava indo a um encontro com ele, e ele não pensou por muito tempo para aceitar meu convite.

Não vou mentir, estou me sentindo adorável.

E lindo.

Me amando muito.

E mais do que tudo isso, estou nervoso e indeciso sobre o que usar hoje, e ainda faltam horas para que eu vá buscá-lo.

É, eu fiz como manda o figurino, vou buscá-lo. De táxi, mas eu vou.

Nessa hora, tudo que me vem à cabeça é a música do Seventeen.

"Eu costumava precisar de despertador pela manhã
Então por que estou acordando tão facilmente hoje?
Talvez seja porque eu tenho um encontro hoje, eu ainda tive um bom sonho ontem à noite [...]"

Ah, eu vou explodir.

Mas antes eu vou escolher minha roupa, porque eu tenho um encontro.

Enquanto revirava as roupas, me lembrei que tinha dito a Soobin que usasse roupas quentes, mas não tanto, porque a brisa do local era meio fria. E claro que segui minhas próprias instruções, porque além de lindo agora também me sinto inteligente.

É, ainda faltam algumas horas para que eu possa buscá-lo.

⏩⏩

Eu limpei o quarto, assisti alguns episódios de Blindspot, enchi o saco do meu amigo em ligação, esgotei meu feed do Instagram e finalmente estava na hora que eu estipulei para que pudesse tomar banho sem me atrasar.

Unfilled Wishes • [csb + hnk]Onde histórias criam vida. Descubra agora