16 - what did you say?

818 123 221
                                    

Capítulo não revisado, qualquer erro visto, por favor, me avise nos comentários.

Huening Kai

O dia estava bonito. Pela primeira vez em muito tempo, eu havia parado para observar o céu de Nova Iorque, a capital do mundo. Apesar de toda a bagunça que essa cidade carregava, o céu estava calmo, limpo, e se mostrava brilhante aos olhos daqueles que por algum motivo, focavam sua visão alí.

Eu gostava, no entanto, da bagunça da cidade. Era como eu me sentia por dentro às vezes, só às vezes. Hoje o céu refletia em mim, eu estava calmo, como ele. Me sentia leve, como ele. Estava tudo tão calmo.

— Se perdeu? — a voz bonita e que eu gostava tanto se fez presente, me arrancando um sorriso involuntário.

— Eu vim porque queria te ver. — assumi o verdadeiro motivo de estar alí, e ele, para alegrar ainda mais meu dia, sorriu com a revelação. — E também para te acompanhar até a escola.

— Mesmo? — um tanto surpreso, ele perguntou.

— Mesmo. — segurei a mão dele, sem sequer tomar uma consciência real dos meus atos, iniciando logo depois uma caminhada para o nosso destino final. — Você está bem, hyung?

— Estou ótimo, querido. E você, está melhor?

Me virei para ele, com toda a calmaria que eu sentia naquele momento se fazendo presente em forma de um sorriso leve.

— Estou bem, hyung. — observei ao redor, enxergando o ponto de ônibus escolar em que eu geralmente usava para transporte até o local. — Você quer pegar o ônibus?

— Na verdade, eu prefiro ir caminhando. Mas se você quiser ir de ônibus, nós vamos.

Neguei com a cabeça, e continuamos caminhando. Eu não gostava de caminhar, mas naquele dia em especial, eu não tinha nada contra ao ato, sequer reclamei, como em todas as vezes que geralmente faço ao realizar o ato.

⏩⏩

— Eu não gosto de Jogos Vorazes. — Soobin revelou, em resposta ao tempo que passei falando sobre a saga que eu tanto amava.

— Assistiu errado, então. — comentei. — Se assistisse certo você iria gostar.

— Eu já assisti umas três vezes. Não gostei.

— Errou três vezes. — encostei no armário ao lado do de Soobin, enquanto ele abria o seu próprio e retirava alguns livros que eu não estava interessado em descobrir do que eram.

— Não errei não, prestei muita atenção, até. — fechou a porta metálica, verificando em seu relógio quanto tempo ainda tínhamos até o início das aulas.

Antes que eu pudesse responder qualquer coisa, eu vi Soobin olhar por cima do meu ombro, perdendo a atenção que antes era direcionada somente a mim.

O viadinho vai continuar encostado no meu armário ou vai sair de uma vez? — a voz grossa que eu não reconhecia preencheu meus ouvidos, fazendo com que eu me virasse, confuso. — Você é surdo, Japa?

Irritado, mas sabendo que comprar aquela briga não seria o certo a se fazer, me afastei de onde estava encostado. O garoto, que regulava de altura comigo me encarou, com ódio espumando nos olhos. Me perguntei milhares de vezes em poucos segundos o que eu poderia ter feito para o garoto me olhar assim, mas eu sequer me lembrava do tal garoto.

Unfilled Wishes • [csb + hnk]Onde histórias criam vida. Descubra agora