7 - can we talk?

1.2K 173 82
                                    

Huening Kai

Dentro do táxi, eu estava encostado no vidro embaçado, olhando as luzes que passavam rápido demais do lado de fora.

No meu ombro, a cabeça de Soobin recostada fazia pouco peso. Ele estava respirando, calmo, sem parecer preocupado com nada, parecia dormir.

Eu, pelo contrário, estava novamente divagando sobre o que aconteceria depois desse dia. Sinceramente? Desde que entrei nesse carro tenho pensado nisso, e não chego a conclusão alguma. Pensar agora parecia inútil, e realmente era. Quanto mais eu pensava, mais vaga minha mente parecia, era como se não só os vidros do carro estivessem embaçados, mas minha mente também estivesse.

Alternando o olhar entre o motorista e a mão de Soobin delicadamente recostada sobre minha coxa, eu respirei fundo, tentando não pensar no depois.

Movido sobre o pensamento de "pense somente no agora", eu movi minha mão, para junto da mão de Soobin, fazendo com que minha palma pequena cobrisse parte de sua mão, causando um nervosismo até então desconhecido para mim.
No exato instante em que cobri a mão de Soobin com a minha, eu percebi que ele não estava dormindo como eu imaginava, mas sim apenas quieto demais.

Rapidamente, ele inverteu a posição de sua própria mão e entrelaçou seus dedos aos meus, me fazendo instintivamente tirar minha mão de perto da dele, corando.

Desviei rapidamente o olhar para a janela do carro, o constrangimento e a vergonha me consumiam enquanto eu implorava para qualquer força maior que exista que esse momento constrangedor não tenha passado de um delírio meu.

Infelizmente, meus pedidos foram ignorados. Segundos depois eu senti Soobin lentamente afastar a cabeça de meu ombro, possivelmente incomodado com a situação anterior.

A viagem de táxi seguiu tensa até seu destino final, que era meu prédio, pois Soobin fez questão de descer algumas quadras depois para garantir que eu chegaria em casa seguro.

Descemos juntos do carro, mas a despedida foi apenas um aceno de cabeça da parte dele, que rapidamente se virou de costas para mim, seguindo para seu prédio.

---

Ainda acordado horas depois de ter chego em casa, tudo que eu queria era poder entender o que aconteceu dentro daquele maldito táxi, o aconteceu comigo, e o mais importante de tudo: o que se passava agora na mente de Soobin.

Parecia tudo tão confuso, aliás, eu estava tão confuso.

A situação era tão óbvia, eu sabia, o meu eu confuso também sabia, mas incompreensivelmente o eu confuso continuava a bagunçar tudo.

Nós nos beijamos, ele me tratou com carinho, me disse coisas bonitas e agiu como um verdadeiro cavalheiro.

Nós nos conhecemos não tem nem um mês.

Não há motivos para tantas preocupações.

Não há motivos.

Definitivamente, eu não deveria estar me punindo, pensando em todas essas hipóteses. Eu poderia apostar que ele não está.
Não que eu o conhecesse o suficiente para afirmar algo, mas era praticamente óbvio que apenas idiotas como eu poderiam estar pensando nisso desta forma.

Unfilled Wishes • [csb + hnk]Onde histórias criam vida. Descubra agora