17 - what we are?

786 127 149
                                    

capítulo não revisado. qualquer erro visto, por favor me avise nos comentários que eu conserto mais tarde ;)

Huening Kai

Minha mãe e a de Soobin.

Eu posso reconhecê-las sem ao menos ter colocado meus pés na sala.

Pude sentir o medo preencher meu corpo sem nem precisar olhar o rosto daquelas mulheres.

Tive tempo apenas de pedir proteção divina, para qualquer que seja a coisa que vai acontecer nessa sala.

- Senhoras. - o diretor chamou a atenção, assim que entramos todos na sala. - Creio que tenham avisado por telefone o motivo de estarem aqui.

Vi minha mãe assentir silenciosamente, mas a de Soobin não esboçou qualquer reação.

- Caso não tenham, é bem óbvio pelo rosto machucado de seu filho. - ele limpou sua garganta, tirando os óculos de seu rosto. - Seu filho se meteu numa briga. Os dois se meteram numa briga.

Minha boca se abriu em descrença. Ele ao menos sabia o que tinha acontecido lá?

- Senhor, me desculpe. Esta não é uma informação correta. - Soobin respondeu, da forma mais educada que podia. - Eu me meti numa briga. Huening Kai não tem nada a ver com isso.

- Na verdade, eu causei a briga. - me pronunciei, finalmente. - Eu estava bloqueando o armário do outro garoto. Eu o irritei.

- Ele estava dizendo absurdos de você! Sem nem ter um motivo! - Soobin aumentou sua voz, não demorando muito a ser repreendido pelo olhar do diretor.

- Espera, - a mãe de Soobin iniciou, com um inglês cheio de sotaque. - O senhor me chamou aqui porque meu filho agiu como o homem que o criei para ser? Está óbvio que ele só tentou proteger o amigo de um completo idiota.

- Senhora, por favor...

- Ela está certa! - foi minha mãe que disse desta vez. - Decerto que não precisaria ter iniciado uma briga física, mas foi o outro garoto quem começou a desrespeitar meu filho, e pior ainda, sem motivo aparente.

O silêncio preencheu a sala por um momento. Momento esse que o diretor usou para pressionar suas próprias têmporas, antes de voltar a falar:

- De qualquer forma, eu não posso deixar que os dois saiam impunes. Esta instituição de ensino tem um regulamento rígido e bem claro sobre brigas. - ele puxou duas folhas de uma gaveta em sua mesa. - Os dois serão suspensos por três dias.

- Inacreditável. - minha mãe encarou o diretor como se pudesse fura-lo com os próprios olhos. - E quanto ao outro garoto? Ele ficará impune?

- As providências serão tomadas. - foi apenas o que ele disse, pouco antes de colocar uma caneta por cima das duas folhas de antes. - Assinem todos, por favor. A suspensão de três dias conta com este dia também. Os dois estudantes estão dispensados.

⏩⏩

Eu planejei aquele dia totalmente do que realmente estava acontecendo.

A verdade é que eu planejava passar o dia inteiro com Soobin, para agradecê-lo por ter cuidado de mim nos outros dias em que não pude fazer isso sozinho.

Unfilled Wishes • [csb + hnk]Onde histórias criam vida. Descubra agora