13 - the nightmare.

880 134 112
                                    

Huening Kai

Eu definitivamente odeio minha mania de não pensar nas coisas. Eu odeio como eu tenho o poder de estragar as coisas por simplesmente não pensar.

Sou a droga de um idiota, dentro de um elevador em movimento, praguejando toda a minha vida.

Eu havia deixado Soobin em seu andar, mas ambos estávamos constrangidos e frustrados demais para uma despedida como a que era de costume. Ele apenas disse um "até logo, obrigado pelo dia" educadamente e depois seguiu para o seu apartamento.

Ele provavelmente também estava frustrado com o meu comportamento, quero dizer, quem não estaria? Sei lá, eu acredito que se houvessem outras pessoas lá, as pessoas também ficariam frustradas.

Eu sou um idiota. Sou o tipo de pessoa que consegue estragar momentos que não precisam de comunicação. Sou do tipo que consegue foder tudo com uma frase. Definitivamente, um idiota que não pensa nos próprios atos.

⏩⏩

— Deixa eu ver se eu entendi. — ouvi a voz de Chris soar no telefone, parecia mais que ele falava numa caixa de abelhas. — Você, prestes abrir sua máquina para passarem o cartão, disse ao Soobin que tinha que voltar pra casa?

— É, foi isso mesmo. — respondi, me virando na cama, incomodado pela situação.

— Inacreditável! — ele falou, e eu senti o incômodo se apossar de meu corpo, fazendo um incômodo físico na barriga também aparecer. — Mas tudo bem, não é? Pelo que você me disse, foi um bom encontro. Haverão outras oportunidades.

— É com o Christopher que eu estou falando? — perguntei, em tom de deboche.

— Eu ainda sou um ser humano, sabia? Consigo me colocar no lugar dos outros. — rebateu, ofendido.

Nem sempre, mas ele conseguia, quando achava necessário.

— Vá dormir. — ele falou, depois de alguns segundos de silêncio na ligação. — Está tarde, você fica chato quando não dorme direito.

— Eu não quero dormir, quero voltar lá no apartamento de Soobin e dizer que retiro o que disse. — eu disse, me sentindo novamente incomodado por tocar no assunto.

— Uma vez minha mãe me disse que nem sempre querer é poder. — falou, de repente.

— E ela disse uma vez só? — perguntei.

— Ela disse milhares de vezes, querido, milhares. — respondeu. — Agora vá dormir, você precisa dormir.

— Eu vou, mas não é porque você pediu.

— Claro. Boa noite. — ele finalizou a ligação.

⏩⏩

Filho, vá dormir. — meu pai dizia, ainda sem me olhar, enquanto encarava seu notebook.

— Pai, você está aí há horas! — reclamei, batendo o pé. — Minha mãe disse que eu deveria cuidar para que o senhor dormisse direito.

— Você é igual a ela, meu filho. Um teimoso nato. — ele finalmente me olhou. — Eu já vou, quando for, eu passarei em seu quarto pra confirmar que estou indo, Hyuka.

Unfilled Wishes • [csb + hnk]Onde histórias criam vida. Descubra agora