eu disse que não ia demorar? desculpe, eu quis dizer "agora eu vou chorar"
desculpa ok
e tbm
que mv foi esseeeeee, façam stream, por favor!
--
Huening Kai
A cena em minha frente fazia meu coração apertar e o sentimento de solidão repentino reprimir todos os outros sentimentos felizes que me preencheram durante os dois dias que minha irmã pôde estar conosco.
Em minha frente, minha mãe chorava abraçando minha irmã que também retribuía o abraço forte e choroso, a cena me partia o coração. Eu não conseguia me aproximar, não conseguia manter os olhos fixos na cena. Despedidas destroem como o fogo, e eu me sinto em chamas.
— Prometa que vai se cuidar, e que me contará como andam as coisas. — Minha mãe disse, em meio aos soluços sôfregos e a voz visivelmente afetada pelo choro.
— Eu prometo, mamãe! Eu tentarei voltar o mais rápido possível, juro. — Minha irmã disse, um pouco mais calma, mas ainda sim chorosa.
Eu? Bom, eu estava sentindo o peito doer e queimar. Eu odeio esses momentos, odeio ainda mais o fato de estarmos em pleno ponto de ônibus, onde qualquer um pode me ver frágil, machucado e segurando as lágrimas com todas as forças existentes em mim.
Era como uma tortura ter de presenciar uma cena como esta, como um castigo.Lentamente, Lea se desvencilhou de minha mãe e se aproximou de mim, que imediatamente desviei o olhar para o chão.
Sua mão tocou delicadamente o meu rosto, empurrando levemente para que eu a olhasse, e então, ela sorriu falsamente e agarrou meu corpo firmemente. Eu, já sem conseguir segurar, a abracei fortemente enquanto as primeiras lágrimas quentes desciam pelo meu rosto.
Lea então se aproximou do meu ouvido, para que pudesse sussurrar:— Eu sei que você vai fazer isso, mas cuide da mamãe, Hyuka. — Meu coração se apertou tanto que eu jurei que ele pudesse entrar em si mesmo e simplesmente desaparecer, sem rastros. — Eu também sei que você não gosta de despedidas, desculpe por isso. Eu voltarei para vocês tão rápido que vocês nem sequer irão perceber. Eu te amo, Hyuka.
As lágrimas já desciam incessantemente quando eu sussurrei que também a amava e que faria como ela havia pedido. Meu rosto ardia, queimando completamente.
Ela se afastou e beijou minha testa levemente, logo depois se afastando completamente.— Eu amo vocês dois... Se cuidem, eu voltarei o mais rápido possível.
E então ela se virou, fazendo sinal para que o ônibus que se aproximava, embarcando no mesmo em seguida.
--
Alguns dias haviam se passado desde a partida da minha irmã, eu e minha mãe nos encontrávamos tranquilos e em paz novamente, já não havia mais choros repentinos, apenas ligações com horas de duração com minha irmã por parte de minha mãe. Era realmente engraçado a relação chiclete das duas.
Durante os dias que se passaram, mais precisamente, os cinco dias úteis que se passaram, não houveram grandes eventos ou quaisquer momentos notáveis. A rotina de repetia enquanto os dias passavam rápidos como carros no centro da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unfilled Wishes • [csb + hnk]
Fanfiction[CONCLUÍDA.] Soobin acabara de se mudar para outro país com sua família por causa do emprego de seu pai. O garoto com dificuldade em inglês, acaba de sair da Coréia pela primeira vez, e se vê obrigado a se adaptar na nova vida. Por sorte, em seu pri...