Sal's visionOlho em volta, e não estava mais claro como antes. O sol havia ido embora, e eu estava completamente nu, deitado em conchinha com Larry, que também estava nu. Viro e vejo o rosto pacífico do homem que roubou meu coração.
Tento levantar para ir ao banheiro sem acordá-lo, pois precisava fazer minhas necessidades, mas não obtenho sucesso algum, já que como estava doendo um pouco para andar, por conta do que havia acontecido mais cedo, caio sentado em cima da cama. Ele abre os olhos lentamente, e me encara com um sorriso.
Larry: Bom dia... — Ele percebe que o sol se pôs, e os brilhos lunares estavam clareando, um pouco, seu quarto. — Boa noite? — Ele solta uma risada levemente rouca e sonolenta.
Me levanto e ouço o barulho da TV ecoar pela casa. Deve ser o Gizmo, meu gato tem gosta de ficar assistindo TV o dia inteiro. Quando meu pai me deu ele, sempre assistíamos a desenhos na TV juntos, até que ele começou a assistir sozinho.
Larry: Você sabe se Todd e Neil já voltaram?
Sal: Acho que não, Neil faz o turno da manhã e da noite. Já Todd me disse que hoje iria demorar, porque tem provas. Provavelmente é o Gizmo assistindo TV de novo.
Larry: Seu gato é bizarro. Enfim, vou tomar um banho, pode ser? Ou quer ir primeiro? Ou quer vir comigo?
Sal: Pode ir.
Sento na cama, e observo Larry pegar suas coisas. Como o banheiro é em frente ao quarto que estávamos, Larry resolveu sair pelado mesmo.
Deito na cama, olhando para o teto, literalmente pensando em nada, apenas estava ali.
Ouço Larry abrir a porta, e rapidamente em seguida, gritos. Larry volta para dentro do quarto o mais depressa possível, e bate a porta.
Larry: Melhor colocar alguma roupa amor. Todd e Neil chegaram, e estão na sala. — Ah, da sala, podemos ver uma parte da cozinha, a porta principal, e o corredor, que havia meu quarto, o quarto de Larry e o banheiro.
Todd: Safados! — O ruivo grita da sala, e cai na gargalhada juntamente ao seu namorado.
Larry rapidamente coloca uma bermuda, pega suas coisas, e entra correndo no banheiro, enquanto eu visto um shorts, e um moletom do Larry, que fica grande em mim, e coloco minha prótese.
Saio do quarto, e me dirijo a sala de estar, onde se encontrava Todd e Neil, deitados no sofá. Me sento no sofá ao lado e o ruivo tenta puxar conversa comigo.
Todd: Viado, uma semana de relacionamento e vocês já transaram? Caraca! Neil e eu fomos assim também.
Neil: Todd!
Sal: Nós... Não transamos... — Tentei ocultar a verdade, pois estava com vergonha de falar sobre algo tão íntimo.
Todd: Então o que estavam fazendo pelados? Brincando de Star Wars com as suas espadas?
Sal: Sim, sim! — Digo contragido. Todd e Neil caem em gargalhadas, e eu, não havia entendido. Segundos depois eu percebo o que o ruivo quis dizer, e o que eu respondi.
Sal: MENTIRA! NÃO. Caralho!
Todd: Sei... — Ele gargalha mais uma vez.
Sal: TODD, PARA! PORRA!
Ele não parava de rir, até que Larry sai do banheiro. Ele estava usando uma camiseta do Sanity's Fall, e bermuda com vários rostinhos de porcos rosas fofinhos como estampa.
Automaticamente comecei a rir por causa da estampa, puxando Neil a rir junto. Como Todd já estava rindo, ele, no momento em que viu a bermuda, começou a rir ainda mais, com o rosto vermelho, e algumas pequenas lágrimas saindo de seus olhos.
Larry: Ei! Minha mãe que me deu! Temos que aproveitar as roupas que ainda servem!
Neil: Tá, e você tem isso desde quando? — Ele diz, se recompondo da falta de fôlego.
Larry: Desde os meus... — Ele fez cara de pensativo. Parece ser de anos, já que ele está fazendo esforço para lembrar. — 14 anos.
Sal: E porque é a primeira vez que te vemos com essa bermuda?
Todd: Está óbvio o porquê. — Larry nos olha com desdém, enquanto nós três estávamos rindo de sua bermuda.
Depois de alguns minutos, me levanto, vou ao meu quarto, pego minhas coisas e vou ao banheiro, tomar um banho relaxante.
——————————
Estava eu, Larry, Todd e Neil na sala, até que o celular do recebe uma chamada de vídeo. Ele atende, e uma voz reconhecível e um pouco estridente é ouvida na rodinha da sala.
Ash: VIADO! Vamos sair hoje? — Ela pergunta, animada.
Todd: Aí, viada, não quero não... Vocês estão a fim? — O ruivo vai virando a tela frontal do celular para cada um de nós.
Neil: Nah... Não quero. — E o ruivo vira a tela para mim e Larry.
Ash: E aí? Vamos sair hoje! Sai dessa casa, que pertence ao Neil. — Ela diz, já sabendo a minha resposta.
Sal: Também não estou a fim.
Ash: Ah gente! Vamos, sair pra comer alguma coisinha, sei lá... Ficar bêbado e fazer strip no poste... Ou ir ali na pracinha da esquina...
Larry: Não quero sair não... Mas eu quero comer alguma coisa que não seja comida... — Larry olha para mim, com aquele sorriso malicioso, levando todos a fazerem o mesmo. Todos começaram a rir olhando para mim, esperando por alguma coisa.
Sal: Do que vocês estão rindo?
Todd: Nada não. — Ele desconversa rapidamente, me deixando sem entender nada. — Que tal um churrasco, aqui mesmo?
Ash: Pode ser. Vocês vão no mercado então?
Todd: Claro né, sua anta. Vou fazer uma mágica para aparecer as carnes aqui, de prontidão. — Ele ironiza, o que faz Ash revirar seus olhos, profanando um "aff".
Ash: Então venham me buscar, quero comprar umas coisinhas no mercado também!
Todd: Beleza, até mais tarde viada! — Ele desliga, sem nem deixá-la falar um "a", e nós levantamos, para nós arrumarmos, porque parecíamos mendigos, com as nossas roupas confortáveis.
Escolho meu traje clássico, suéter preto e minha calçar vermelha, junto com as minhas chiquinhas.
Enquanto estou arrumando meu cabelo, Larry vem por trás, beijando meu pescoço lentamente, e brevemente, chupando-o.
Sal: La-larry... — Gemo por seu nome, pois não queria que ele parasse, mas aquele não era o momento adequado.
Ele cessa, e beija minha boca dessa vez, suavemente. Sua língua pediu passagem para explorar cada canto da minha boca amorosamente, e eu abro o suficiente para que nossas línguas possam se encontrar. Ele cessa com um selinho.
Larry: Eu te amo muito, tá? Muito mesmo.
Sal: Eu te amo ainda mais, e mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why me? [REVISÃO]
FanficDepois de anos de amizade, Larry sente que é hora de deixar o prédio. Então o mesmo se muda para uma casa, cuja iria morar junto a Neil, Todd e Sal. Mesmo depois de anos de amizade, Larry sente um sentimento estranho pelo melhor amigo, que não havia...