Larry's vision
Minha visão está se clareando. Abro meus olhos, e já está de... Dia? Olho no relógio perto da televisão, e já marcavam 11:26 da manhã.
A única coisa que lembro da noite passada, foi que pedimos pizza, e que eu bebi rum.
Olho em volta, e percebo que estou deitado no chão, segurando ainda um copo vermelho de plástico, perto da árvore de natal.
Minha cabeça estava explodindo. Me levanto, e vou até a cozinha, procurando algum remédio para aliviar essa ressaca. Lembro da última vez que bebi, e fiquei assim, foi quando Maple, Chug, Refri e Ashley vieram aqui. Sim, já se passaram 3 meses da última vez que coloquei uma gota de álcool em minha boca. Pego uma pílula, junto com um copo de água, e engulo de uma só vez.
Olho para aquela bagunça de ontem, e automaticamente, eu pego um saco de lixo, e começo a catar todos os lixos descartáveis que estavam na sala. Desde copos, até a caixas vazias.
Sal: BOM DIA! — Ele grita, me fazendo dar um pulo de susto. Viro para Fisher com as mãos massageando minhas têmporas. — Desculpa... Está tudo bem?
Larry: Está sim, é só a ressaca de ontem. — Digo, dando um beijo em sua cabeça, o abraçando.
Sal: Já tomou algum remédio? — Assinto com a cabeça. Ele me ajuda a jogar o resto do lixo no saco, e lava a mão na pia da cozinha mesmo, enquanto eu levo esse saco preto para fora.
Voltando, o vejo sem prótese, ele estava comendo uma fatia da pizza de 4 queijos, fria. Ele me oferece, e também lavo minhas mãos na pia da cozinha, logo me sentando em um dos altos bancos do balcão, e pegando uma fatia da pizza de calabresa.
Sal: Advinha que dia é amanhã! — Ele diz, animado para, provavelmente, o próximo dia que está por vir.
Larry: Eu não sei. — Digo, fingindo não saber. Obviamente sabia, só queria ver a reação de Sal.
Sal: Você está brincando, não é? — Vejo seu olhar mortal em mim, e então, logo solto uma risada despreocupada.
Larry: É claro que estou, bobo. Amanhã é Natal, como esqueceria. — Eu e Sal amamos halloween, mas gostamos mais de natal, por conta das comidas, decorações, época de presentes, de presentear, do clima mágico.
Sal: É bom mesmo, Senhor Larry. — Ele diz, apontando o dedo em minha direção, dou um sorriso o fazendo sorrir também. — Eu estava pensando em fazermos algo do tipo... Amigo e inimigo secreto? Algo nesse estilo, sabe?
Larry: Como assim? — Pergunto meio confuso. Não conhecia esse tipo de amigo secreto.
Sal: Amigo e inimigo secreto: a gente chama o pessoal, fala para eles comprarem um presente e uma "prenda", um presente ruim, pode ser qualquer presente, e nós iremos sortear as pessoas, o amigo, que você vai dar o presente, e o inimigo, que você vai dar o presente ruim.
Larry: Gostei! Vamos sortear hoje! Mas ninguém, além de nós está em casa, e temos que comprar até hoje os presentes.
Sal: Podemos ir até o escritório de Neil, o sorteio vai ser rápido. Vou conversar com quem quer participar. — Ele diz, pegando o celular do bolso.
———————————
Sal criou o grupo Vamos fazer amigo e inimigo secreto?
Sal
Vamos?Todd
Eu vejo
Eu gosto
Eu quero
Vamos sortear
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why me? [REVISÃO]
ФанфикDepois de anos de amizade, Larry sente que é hora de deixar o prédio. Então o mesmo se muda para uma casa, cuja iria morar junto a Neil, Todd e Sal. Mesmo depois de anos de amizade, Larry sente um sentimento estranho pelo melhor amigo, que não havia...