capítulo 2

1.1K 55 3
                                    

     A multidão transitava em sua frente mas o olhar de Vitor era fico em uma figura a sua frente. Ela venha caminhando em sua direção ou melhor , na direcao de patricia mas mesmo assim vitor não conseguia tirar os olhos dela.
  
   Seu andara era gracioso e feminino, cabelos negros  desciam ate abaixo da curava dos seios e pareciam sedoso, corpo curvilineo e nas medidas certas. Vitor não deixou de pensar em como ela encaixaria perfeitamente nos meus braços.

      Ao se aproximar , ela lhe sorriu com seguranca, ela era linda e não parecia ser modesta quanto a própria sensualidade.
-Sarah , esse é Vitor primo do meu pai ele vai nos levar pra Fazenda. - Patrícia apresenta a um ao outro de forma casual e simplória.
-Vitor essa é minha melhor amiga Sarah . Ela vai passar as férias com a gente. - diz e segue em direção a saída sem esperar pelo cumprimento deles .
Vitor a olha estando a mão, ela faz o mesmo mas seu sorriso agora é tímido.

   O toque de suas mão é suave e fazendo Vitor desejar não cessar o contato. Seu desejo era puxa la de encontro a seu peito e explorar aqueles labios rosados e tomar os seios firmes nas maos e....    a voz de patricia o chamando põe fim aos seus pensamentos.
-Então Vitor vamos ,oiii....vamos ?
-sim vamos!- vitor solta a mão de Sarah e pragueja algo que ela não conseguiu compreender . Ele gira sobre os calcanhares parecendo irritado e Sarah o acompanha surpresa com a mudança brusca de humor do homem a sua frente.

    Eles saíram da cidade entrando em uma estrada de chão em direção a Fazenda. Patrícia empolgada contava como foi na faculdade e as aventuras vividas lá. Porém Vitor ao volante se consentrava em controlar o proprio corpo. Havia muito tempo que nenhuma mulher fazia seu corpo reagir de forma tão descontrolada. Era ridículo um homem adulto se sebtir como um adolecente com os hormônios em fúria. Vitor apertou o volante e rosnou, tinha que manter distância dessa increnca de um metro e setenta e cabelos negros olhos marcantes sem falar no corpo. Ele olha pelo retrovisor e recebe e e conta o olhar dela volta.
- Sarah você e Patrícia se conhecem a muito tempo?- vitor diz olhando para a estrada.
-sim, nos conhecemos na faculdade e nos tornamos amigas.- Ela responde olhando para Patrícia que sorri pra ela.
- eu estava completamente perdida naquele lugar e a Sarah me orientou em tudo.-Patrícia diz animada.

Elas pareciam bem cúmplices,e Vitor Viu uma luz vermelha lá no fundo da sua cabeça se ascendendo em o pisca- alerta ele precisava manter distância daquela increnca.

Chegando na Fazenda Patrícia desceu correndo do carro em direção a casa principal deixando Sarah e vitor pra trás. Era compreensível que ela estivesse ansiosa para rever os pais mas ela nao está colaborando pensou Vitor Descendo do carro. Ele deu a volta para abrir porta pra a encrenca mais linda que ele já tinha visto. Ela usava um vestido de um tecido leve quase transparente e quando foi sair deu a ele um Pequeno vislumbre de suas coxas bem torneadas. por deus Vitor sentiu vontade de toca - la. era a perfeição em forma de mulher. Ela não notou o olhar indiscreto do peão e apenas sorri de forma simpática.

-você pode entrar, eu vou levar as malas, a pirralha não vai voltar aqui. - Ele diz indo pra traseira da caminhonete .
Ele precisava manter distância mas ela apenas o segue desobedecendo a clara orientação.
- eu posso esperar você ,é que estou sem jeito. Eu ajudo você também! - Sarah diz .
- acha que preciso da sua ajuda?- Ele perguntou sarcástico. Pegando Sarah de surpresa.
- acredito que não. Mas quis ser educada.
-não seja . - ele disse em tom gélido. - não gaste sua educação comigo. - ele a fitou rapidamente a notou choque em seu olhar. Manter distância era o objetivo.
-não fique sem jeito a casa é sua e não precisa me ajudar. - ele puxa as malas para fora da carroceria - pode me seguir se insiste. - ele diz sem olhar pra ela .

Ambos seguem para dentro da casa e lá estava maior festa entre Cláudio ,Ana sua esposa Maria a governanta e Patrícia. Sarah aparece perto de todos e Patrícia a apresenta com animação, Vitor passa direto subindo as escadas pra deixar as malas no andar de cima. Quando volta todos estão na sala de jantar ele decide passar sem ser visto mas antes de sair consegui ouvir rapidamente as palavras' festa amanhã' .
Saindo da casa principal Vitor segue direção ao estábulo pra buscar seu cavalo.

AMOR CAIPIRA  (concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora