Já faz dez dias que Sarah foi embora e eu Não tive muitas notícias dela. Ela apenas respondeu a uma mensagem de Patrícia com a curta frase " está tudo bem." Ela não respondeu a mais nada e Patrícia a deixou em paz.
Eu decidi que me enterrar nos trabalhos da Fazenda era o melhor a fazer , quando a noite chega me entorpeço de uísque e durmo sem pensar naquela maldita encrenca.O final de semana chega e eu decido que preciso voltar a cidade. São cinco da tarde eu me arrumo , pego meu chapéu fecho a casa e vou pro meu carro que hoje estava na frente da minha casa. Em uma hora eu chego na Cidade e me lembro do bar que conheci Olívia. Desvio o caminho é vou em direção ao o shopping, lá tem uma loja country e compro o chapéu que prometi a ela. Comprei um preto que ia contrastar com os cabelos loiros dela. Não pude deixa de pensar que se sarah tivesse aceitado meu estilo de vida esse seria um presente pra ela . Vou pro meu carro e jogo o chapéu no banco dianteiro. Fico olhando as luzes do shopping e Penso novamente em Sarah, ela terminou a faculdade e com certeza ela nunca deixaria a cidade grande pra morar com um homem da roça, bruto..... - mas que viveria pra ela ! -
Dou partida no carro , e sigo em direção ao bar , está lotado. Procuro por ela entre às pessoas mas não a vejo, me aproximo do balcão e pergunto ao barmem se ela está ele diz que ela tinha saído a uma hora Me sento e peço uma dose de uísque. Fico ali por umas duas horas e descido que já foi o suficiente pra mim. Saio com meu carro em direção a casa da Olívia é um prédio de três andares muito simples . Toco o interfone e sua voz.
- sim!
- ham!sou vitor, estive aqui bêbado e nu a uns dez dias .
- cawboy ! Entra .- Ela diz liberando a porta , subo as escadas e me lembro dela me dizendo que caimos aqui. Chego a sua porta e ela ja estava lá.
-Eu só vim trazer seu presente. - entrego a ela.
- uau! Um cawboy de palavra. - Ela diz me abraçando.
- é !Eu já vou . -
- espera! Não vai não , vamos comer uma pizza.- Ela diz me puxando pra dentro. Ela me lembra Patrícia, na animação. Eu tinha bebido um pouco no bar por isso adormeci no sofá de Olívia que dormiu no quarto dela. Acordei por volta das cinco da minha por causa do hábito. E decido ir embora sem fazer barulho pego meu chapéu e saio.
O dia está passado , nuvem escuras que indicam tempestade, Chego cedo na Fazenda e começo a dar as ordens de trazer os bezerros filhotes para as baias. Os outros peões vão juntos pra tocarem o gado que está além do Rio. Vou para o celeiro e junto com Tião começamos a prender os cavalos ,pois eles ficam agitados com tempestades incusive trovão que ja estava se agitando. Por nossa experiência terminamos rápido e todos foram dispensados.Peguei o trovão e fui pra casa antes da chuva cair.- calma garoto ! É só uma tempestade. Logo vai passar. - o prendo . - aqui você tá seguro é a sua casa e agora eu vou pra minha, Ele relinja e eu saio.
Estou na minha sala enquanto a chuva está caindo forte , minhas janelas não tem cortina e eu posso ver os relâmpagos e alguns braços de raio. Na roça só tem para-raios nas casas por isso as tempestades são um show a parte, mas é muito perigoso. Me levanto pra pegar um pouco de café , mas antes dou uma breve olhada pra fora e sinto meu coração gelar ,meus olhos estão me enganando,limpo a janela embaçada e nesse momento vem um forte clarão do relâmpago e eu vejo que tem uma pessoa a uns cem metros da minha casa.
- maldição! - Saio porta fora e corro em direção a pessoa que escorregou e está caida . - oque está fazendo? - quando olho o seu rosto meu corpo gela por inteiro.- Sarah. - digo pegando-a no colo e correndo pra casa. Ela estava gelada e toda cheia de lama. Nao consigo pensarvem nada so em protege-la .
Entro em casa e coloco ela no sofá . Ela está com os olhos fechados e tremendo muito corro até o banheiro e coloco a banheira pra encher e volto até ela. E começo a tirar suas roupas,tenho mil perguntas minha cabeça, quando ela chegou ?poque voltou ? oque estava fazendo no meio da tempestade? E muito mais.
Mas eu precisava tirar essas roupas pesadas de lama e a aquecer. A deixo so de calcinha e sutiã e a levo no colo pra banheira que está com água quente. Cinco minutos e ela não disse uma palavra ainda mas vejo que o tremor para.
- termina seu banho que eu vou trocar de roupa e já volto.- ela assente com a cabeça e eu saio volto com roupas novas e um roupão entrego a ela e vou pra cozinha preparar um chocolate quente. Coloco uma dose de uísque pra mim enquanto estou bebendo ela aparece na porta . Apenas nos olhamos por um longo momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR CAIPIRA (concluído )
Romanceum homem forte de caráter e força física, um homem que domina tudo e todos a sua volta e que parece não ter sentimentos. terá seu mundo de autoritarismo balancado pela doce e meiga Sarah que terá como objetivo domar seu caipira bruto . Mas ela oqu...