Deitadas em duas redes lado a lado na varanda ,Sarah e Patrícia conversavam após o almoço. Havia uma pequena movimentação de peões transitando na frente da casa da fazenda concentrados em seus trabalhos. Sarah notou quando um peão trazendo uma cela de montar nas costas, tocou na aba do chapéu e lançou um olhar devorador para patricia que retibuiu discretamente. O homem era alto de pele branca e olhar faiscante, era bastante atraente, ele usava um Jeans surrado, camisa azul e um cole de couro. Patrícia o seguiu com o olhar até que ele sumisse de suas vistas e sí então Sarah chamouvsua atenção.
- então eu já descobri quem estava com você na noite da festa. - Sarah diz sussurrado em segredo. - Vai me contar ?
Ela ouve Patrícia suspirar
- Acho que sim. Mas se bem me lembro você também não estava sozinha no estábulo e até agora não me contou nada.
- tudo bem eu conto e você conta.
Patrícia concordou.
- Tião e um dos trabalhadores de confiança do meu pai e é amigo do Tião. Sempre fui apaixonada por ele mas sempre que me aproximava ele me dizia que eu era uma menina apenas. - ela se senta com um sorriso bobo nos lábios - na festa ele veio e disse muitas coisas,entre elas que me amava.
- que maravilha Patrícia. - Sarah diz com palpável felicidade - vocês ....
- não. - ela responde entendendo a pergunta. - não , que eu não quisesse, mas Tião me disse que vai conversar com meu pai. E ele sempre foi assim. Mas me fala de você agora, Não ouse me esconder nada, quero detalhes.- Patrícia diz eufórica como sempre.
- você já sabe tudo que precisa saber. Fui pra casa dele e nós ..... transamos. - gosta dele?- ela pergunta mais calma se deitando novamente .
-Patrícia eu não posso gostar. Vou embora daqui a três semanas. Pra mim foi só sexo,okay !- Sarah encara o teto na esperança de afroxar o nó que se formou em sua garganta.
-Mas pro vitor se envolver, com certeza você é mais que uma transa. Ele está sozinho desde que tinha dezoito anos e ele sempre resolve a questão do 'sexo' bem longe do conhecimento da familia. Nunca soubemos com quem ele se alivia.
Sarah não queria a não podia conhecer Vitor mais profundamente. A atração entre eles já era difícil de lidar imagina se ela conhecesse o homem que ele é. Tudo que mente Sarah dizia a sí mesma era que não, mas seu coração queria mais dele.
-oque aconteceu pra ele está sozinho? - Sarah se viu pergntando.
- conversa com ele amiga, é a história dele. E cabe a ele dividir com você.Na manhã seguinte vitor buscou Sarah em sua caminhonete. O nascer do Sol já não era mais possível assistir, mas eles estavam dispostos a apreciar a manhã que estava fresca.
- Vitor este lugar é incrível! - ela diz saindo do carro.
As copas das árvores se uniam no alto e o chão era coberto de folhas secas num tom marrom escuro. Havia jabuticabeira carregadas de frutos. E Sarah não resistiu e roubou alguns frutos , eram doces e suculentos. Vitor observava a cena enquanto tirava uma cesta da traseira da caminhonete.
- é sim, amo esse lugar!
- deixa que eu te ajudo! Ela diz estendendo a toalha do piquenique: - então isso é um encontro?
- talvez! - ele sorri. Ela sorri de volta e senta mexendo na cesta.
- nossa , você fez tudo isso?
- não! Maria a salvadora da Pátria que fez.- ela acente com a cabeça e fica distante por um momento.
- com toda adrenalina correndo em meu sangue, não tinha notado o quanto lugar e incrível.
- eu sei. Por isso imaginei que quisesse vê - lo com calma.
- imaginou certo. - Ela sorriu.
-Está com fome?
- eu estou faminta.O piquenique correu com assuntos amenos e neutros, logo após eles decidiram por um passeio por entre as arvores frutiferas.
- você sempre trás suas namoradas aqui?- pergunta já sabendo a resposta. mas queria iniciar aquela conversa.
Ela queria saber em que terreno pisava. De imediato vitor não apenas olhava o campo a sua frente. Com um suspiro vencido ele disse
- não ! Nunca trouxe ninguém aqui.
- então sou privilegiada, obrigada pela honra. - Ela faz reverência e ele sorrir.
- então oque esse lugar repesenta pra você?- ela pergunta olhando casualmente um pessegueiro a procura de fruto.
Vitor parou um passo atrás dela. Observando pelas costa. Ela parecia estar relaxada e encantada com o lugar. Mas suas perguntas apesar de parecerem casuais seguiam para um terreno delicado.
- Sarah você se importa realmente, ou é apenas uma curiosidade? - Ele pergunta calmamente.
Sarah sente seu corpo ficar tenso, ela queria muito mas se sentia vulneravel diante da pergunta dele. Como responder sem parecer interessada alem do limite?
- eu perguntei porque é um lugar tão lindo provavelmente representa algo pra alguém . E só estamos você é eu aqui. - ela sorri.
- se saiu muito bem - Ele a olha zombeteiro - respondeu sem responder. Vou perguntar novamente, tem certeza que quer saber realmente quem eu sou.
- sim. Quero conhecer o homem que está marcando minha viagem com tinta permanente. - ela responde sincera.
- assim está melhor! . - ele puxa para um beijo. Ele aponta em uma direção para que seguissem. E por um momente em total silêncio.
- você ainda não me disse nada sobre você ,sabia? - ele cobrou timidamente
- eu sei , increnca! Não sou de me abrir ,entente? - ele olha ao longe escolhendo as palavras -
Mas se é importante pra você.....
Sou órfão, sou formado em administração mas minha paixão é a roça é esse lugar. Eu já fui noivo a muitos anos trás e...
- sério mesmo?oque aconteceu?- Sarah me pergunta curiosa.
- éramos namorados desde os quinze anos ,tínhamos a mesma idade, ela ficou grávida quando tinha dezoito, ficamos noivos e planejamos casar após nosso filho nascer!
Um filho! Sarah sentiu seu coração estremecer. O homem que Vitor descrevia não se parecia em nada com o homem que ele se mostrava. Ele faz uma pausa. Sarah notou o quanto aquele assunto o machucava.
- oque aconteceu? - ela pergunta com olhar compassivo.-
- perdi ela e meu filho no parto. Era um menino lindo .- ele diz demonstrando toda dor que sentia.
- meu Deus! eu sinto muito!-Ela diz o abraçando. - eu sinto muito. Se eu soubesse nunca teria ......
- me fechei após perder a todos que amava. Meus pais a minha mulher, meu filho. Me dediquei a esta fazenda e vivo um dia após outro.
Agora Sarah compreendia, a vida não havia fácil para ele. A descrição que Vitor das de si mesmo foi de um tempo onde em ele vivia oque todo homem almeja.
Os olho de Sarah demonstra o quanto ela compreende sua dor. Ela o abraça como se quisesse arrancar - lhe a dor.
- eu estou bem increnca. - ele acaricia o rosto delicado. - eu estou bem .
- porque você me chama de increnca? - Ela pergunta roubando um sorriso ele.- porque quando te olhei a primeira vez eu senti meu coração ganhar vida. E isso eu só senti pela minha noiva. Acho que você, sem saber me tirou do Luto em eu estava. - ela sorriu e me beijou.
- quero você só pra mim Sarah. Quero ser seu homem.
- você tem ideia do que está me dizendo Vitor?- ela diz agitada.- Eu,eu vim aqui pra passar férias. O último ano foi extremamente puxado pra mim. é loucura ,eu não te conheco. - ela termina de falar olhando pro horizonte.- seja sincera ,você sente algo além de tesão por mim ? - ela nao o olha mas Vitor pode notar um leve sorriso.
- eu não posso sentir, por isso não importa se sinto ou não.
- certo! - nesse momento ela me olha interrogativa. - vamos voltar!O caminho de volta e feito em silendo, cada um perdido em seus próprios pensamentos. Agora Sarah digeria as revelações de Vitor, ele se abriu por completo indo ao mais profundo de sua dor. Oque aquilo significava? Oque Vitor esperava dela?
Após entraram no carro Sarah rompeu so silêncio que se formou entre eles.
- Estranho!- Ela diz olhando pra frente. -
- oque é estranho?-
- achei que você tinha me trazido pra cá pra fazer sexo comigo. - ele sorri de lado
- está decepcionada?Eu ja falei não quero só sexo com você.Ela deixa de olhar a estrada e o homem a seu lado. E sem que ele esperasse Sarah põem a mão em sua calça e começa a abrir o zíper. Vitor comeca a respirar fundo de excitação, mas não tira os olhos da estrada. Ela abre sua calça e acaricia o membro que já eatava completamente ereto. Ela expõem a masculinidade aoa olhos famintos e passa a língua cabeça do risada e quente. Vitor geme e aperto o volante buscando controle.
- ô mulher gostosa da porra. - ele diz e ela abocanha iniciando o movimento de vai e vem alternando a velocidade.
- Cuidado ou eu vou gozar na sua boca Sarah! - ele diz tentando me controlar.
- esse é o objetivo! Agora se concentra na estrada.- Ela diz e volta a sugar o mastro com vontade,ela geme com deleite enquanto o acaricia com os lábios deixando Vitor louco. Ele tenciona o corpo e goza na boca dela com um urro feroz. Ela levanta a cabeça e olha pra ele limpando a boca.Chegamos na casa principal eu estaciono.
- isso foi incrível! -
- eu estava louca pra sentir seu gosto, é uma delícia. - ela diz maliciosa. Eu a puxo pra um beijo e ja estou duro novamente.
- hum vamos pra minha casa, eu tenho muito mais pra você. - digo entre nosso beijo.
- a proposta é tentadora mas eu vou passar a noite com a Patrícia.Oi gente bonita deixem seu voto e comentários . Vamos nos comunicar 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR CAIPIRA (concluído )
Romanceum homem forte de caráter e força física, um homem que domina tudo e todos a sua volta e que parece não ter sentimentos. terá seu mundo de autoritarismo balancado pela doce e meiga Sarah que terá como objetivo domar seu caipira bruto . Mas ela oqu...