capítulo 12

496 36 1
                                    


Flash back :

Embarco no avião, encontro minha poltrona e me sento. Estou completamente nervosa , não pelo vôo mas pela sensação de está deixando Vitor sem me despedir, mas isso foi necessário ou ele não compreenderia.
Sei que fui rude em deixar a Fazenda no meio da madrugada mas eu precisava dar cada passo por mim mesma.
Me recosto na poltrona e começo a me recordar dos últimos dias. Minha chegada a fazenda , minhas aventuras com os animais e a natureza, primeira vez com o Vitor. Quando me recordo desde momento sinto meu corpo se arrepiar, ele me fez mulher , me fez dele e com certeza deixou sua marca em mim.
Toda noite eu perdia o sono, imaginado como seria partir, como seria dizer adeus pro Vitor. E à duas noites atrás eu descobri que eu não queria partir, queria acordar nos braços do...... meu amor!
Eu descobri que eu amo o Vitor e quero viver esse amor.
Tenho vinte e três anos, estudei e me formei sempre em primeiro lugar na classe. Vivi pra agradar os meu pais e abri mão de tudo pra viver oque eles queriam. Agora é minha vez !

Estou voltando pra minha cidade. Tenho contrato pré- estabelecidos que eu preciso romper e precisa ser pessoalmente. Vou contar para meus pais todas as minhas decisões e eu sei que não será fácil. Vou alugar meu apartamento e por fim vou voltar pro Vitor.
O avião pousa duas horas depois , e em pouco tempo eu ja estou em meu apartamento. Não o vejo mais como meu lar está faltando alguma coisa, Vitor.
Deixo a mala de lado e olho minha secretária eletrônica e tem recados. Começo a ouvi-lo e como eu já imaginava recados da empresa que iria me contratar após minha formatura, Uma dos meus pais e outra irrelevantes no momento.
Pego a telefone e começo a organizar minha agenda pois quero ficar no máximo uma semana . Marco a reunião com a empresa e depois ligo pra minha mãe avisando que vou visita-la logo.

Tomo um banho e saio de casa, preciso ir no jornal para publicar o anúncio do meu apartamento. Quero rever alguns amigos pra me despedir.

A semana foi corrida, ninguém aceitou que eu uma arquiteta formada e pré empregada pudesse estar abrindo mão de tudo pra ir viver em uma Fazenda.
Chegou o momento de conversar com meus pais.
- mãe !pai ! Que saudades de vocês. - eu disse os abraçando forte.
- Sarah minha querida ! -Minha mãe diz me abraçando. - que alegria você estar aqui.
- to feliz também! - vou em direção ao meu pai.- como está papai?
- Estou bem e curioso com oque tem pra nos falar.-
mamãe nos leva para a sala de jantar. Estou nervosa pois sei que a reação deles não será das melhores. Nos sentamos e comemos falando dos meu dias na faculdade e na festa de formatura que foi linda . Terminamos a refeição e eu decidi que era esse o momento. Tomo um pouco de vinho e tempero a garganta pra chamar a atenção deles.
-Aham! Mãe , pai eu vim hoje aqui nesse almoço pra dizer que vou me mudar . - digo pausadamente observando a reação deles . Meu pai é o primeiro a falar.
- mudar pra onde? E o seu emprego ?
- eu já desfiz o contrato na terça feira. E também coloquei meu apartamento nos anúncios.

- oque deu em você minha filha pra tomar uma decisão tão precipitada? - Minha mãe parece tentar me entender mas quando olho pro meu pai ele parece que vai explodir.
- você enlouqueceu !- ele explode - eu investi tempo e dinheiro pra te dar um futuro e você agora quer ir pro meio do Mato ? Porque? - ele diz de punhos cerrados.
- porque eu encontrei uma pessoa e eu vou investir nesse amor .Quero vive-lo e vou vive-lo pai.
- uma paixão? Você está abrindo mão do seu futuro por uma PAIXÃO? - ele grita .
- sim pai. O senhor entendeu tudo.
- Não! Você não vai !- ele diz dando a conversa por encerrada.
- pai eu não vim aqui pedir a permiação do senhor. Eu vim aqui comunicar a vocês minha decisão. Eu vou viajar no sábado pela manhã.- Eu tanto manter a voz extremamente calma.
- filha pense melhor. - minha mãe diz se levantando e vindo em minha direção.
- mãe eu já pensei . Aceitem! E eu quero que vocês conheçam o Vitor.
- olha aqui mocinha - Meu pai se levanta também.- Eu não te dou a minha bênção . Isso é uma loucura. E você vai se arrepender dessa escolha. - ele diz e sai da mesa.
- certo pai !- digo mais pra mim do que pra ele.
Minha mãe me abraça e acaricia meus cabelos.
- filha eu não concordo com oque está fazendo , mas apoio você a sua decisão. Dê um tempo pro seu pai , ele vai aceitar. - ela enche meu resto de beijos .saio dali com meu coração partido poque eu queria que meu pai aceitasse a minha escolha . Mas não se pode ter tudo que se quer.
Sábado de madrugada e já estou de malas prontas e vida organizada pra voltar pro meu Vitor. Pego o táxi sigo pra o aeroporto e faço todo o percurso de volta pra Fazenda.

Flash back off

AMOR CAIPIRA  (concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora