capitulo 18

519 42 1
                                    

Vitor ficou estático com a visão de Sarah . Ela usava um vestido de seda vermelha frente única que dava o vislumbre de suas costas totalmente nuas e a frente do vestido eram duas faixas que subiam da cintura e amarava no pescoço da cintura para baixo o vestido se abria em uma saia rodada até a altura do joelho e salto pretos. Sarah estava a imagem da perdição fazendo a calça que Vitor usava parecer ligeiramente apertada.
Patrícia que usava um vestido longo tomara que caia preto. Também está linda estava animada apresentando Sarah a algumas amigas de infância.
    Vitor não era o tipo de homem que controla rouda da mulher mas naquele momento ele desejou jogar Sarah em cima do cavalo e leva - la pra casa onde só ele poderia contemplar aquele corpo.

Em meio aos sorrisos ela se vira e seus olhos se encontra com os de Vitor que sorrir e a chama . De longe ela nota que ele está tenso e ela tinha certeza que era por causa do seu vestido que estava ousado mas não se arrependeu de tê-lo escolhido. Encarado aquela escolha como um passo pra conhecer mais a ele.   Ele estava olhando de forma predatória e por um momento Sarah se sentiu intimidada por aquele olhar. Quando ela chegou a sua frente ele não disse nenhuma palavra apenas tomou a mão dela e a guiou para a área da piscina que ainda estava vazia e se virou pra ela ainda sem dizer nada. Isso faz com que Sarah desejasse que ele agora estivesse brigando e reclamando pelo menos ela estaria sabendo oque ele estava pensando, movida pelo incômodo do silêncio dele ela resolveu falar.
- como estou? -  Ela diz sentindo seu coração acelerar de tanta dúvida da reação dele.
- você está linda . -  Ele diz colocando a cerveja em uma cadeira e a apuxando pra si e a olhando de forma penetrante. - estou com vontade de rasga esse vestido todo e amar você aqui mesmo de todas as formas. -  Ele diz calmamente como se não estivesse falando algo extremamente excitante. - mas eu não posso. - ele diz por fim.
- mais tarde agente resolve isso - ela diz provocando.
-  Ele beija suavemente os lábios dela e a olha pensativo.                
Era certo que ele estava se controlando tudo nele dizia isso. Seus músculos estavam tensos voz carregada e o olhar estava marcando Sarah como brasas.

-  não vai ser fácil pra mim ver outros homens te olhando como eu estou agora . - ele faz uma pausa escolhendo as palavras - mas eu vou tenta. - ele acaricia a face dela com as costas da mão  -mas que nenhum ouse te tocar. -  Ele diz firme. - pois sou capaz de matar o miserável . 

Sarah vê nos olhos dele que está dizendo a verdade seu olhar era possessivo e sente seu corpo estremecer com aquela afirmação.

- Não se preocupe ninguém é louco de enfrentar você. - ela da um sorriso e ele a puxa pra um beijo que foi como se estivesse marcando território fazendo Sarah perder o ar e soltar um leve gemido de socorro. Ele termina o beijo satisfeito com o resultado nos lábios carnudos dela.
- certo! agora divirta-se com Patrícia, não vou atrapalhar vocês ja que  ela vai partir amanhã.

A festa corre animada, a música era Boa e Sarah agora estava dançando com Patrícia e Tião.  Vitor estava sentado olhando a cena um pouco incomodado mas não iria interferir já que ela não prestava atenção em ninguém além dos dois que a acompanhava.
Ao lado da mesa que Vitor estava sentado havia um grupo de quatro amigos que também estava bebendo e pelo tom de voz deles ja tinham bebido bastante. Não eram muito conhecido de Vitor mas eram convidados de Patrícia. Tudo ia bem até um deles começar em a falar da morena que dançava na pista.' Essa eu comia até o dia amanhecer ' um deles disse .' muito gostosa ' outro disse rindo ' eu vou tentar levar essa pra mim ' um dele disse levantando Vitor que ja não via mais nada sa levantou e tomou o homem pelo colarinho da camisa e o levantou.
- não te aconselho - ele diz entre os dentes - aquela mulher é minha.
- então divida ela com agente.
Vitor disferiu um soco no homem que caiu sobre a mesa, um de seus amigos veio pra cima de vitor que tambem o derrubou mas havia outro atrás que lhe atingiu as costa com um cadeira fazendo Vitor cambalear ,nisso Tião havia entrado na briga e tinha atingido o homem que bateu em Vitor com a cadeira .
Sarah estava apavorada com a cena Vitor mais parecia um touro bravo. Oque aconteceu pra que ele estar como um trem desgovernado . Ela viu quando Cláudio e Zeca correram em direção dele e tentaram segurar ele enquanto ele estava em cima do homem que foi atingido primeiro mas os dois não conseguiam para -lo.
-  Sarah vai lá que ele vai te ouvir.- Patrícia diz puxando Sarah pra perto da multidão.
- oque ? - 
- você vai conseguir parar ele , vai lá. - ela ordena certa do que está dizendo.
Sarah vendo que a situação estava complicada estava com medo mas foi a passos firmes em direção aquela grande confusão e parou perto deles .
- Vitor para de bater nesse homem ,por favor - ela diz mostrando estar apavorada mas sua voz estava firme.  Ele para com o punho no ar quando ouviu a voz dela como se estivesse sido hipnotizado.  Ele disferiu um série de palavrões ao homem antes sair de cima dele que estava com o rosto sangrando. todos se afastaram dele quando ele se pôs de pé estava suado e com a respiração ofegante e a passos lentos foi em direção a  Sarah, pegou seu chapéu que estava no chão e colocou cobrindo os olhos que estavam emando perigo. Parou na frente de Sarah respirando fundo e soltando o ar em seu rosto, Sarah pegou sua mão e saiu andando em direção ao estábulo ele a seguia calmamente como um animal adestrado mas ninguém ousava lhes lançar um olhar si quer.

AMOR CAIPIRA  (concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora