capitulo 8

580 39 2
                                    

Como de costume as  manhãs de Vitor se  iniciam pela madrugada. O foco de Vitor durante dia é o trabalho pesado. E ao fim do dia ele busca Sarah e a leva para casa onde os dois se amam de forma incessante e logo pela manhã Vitor torna a leva - la para a casa principal.
Naquela manhã não foi diferente. Vitor a levou para a casa da Fazenda e  seguiu em direção a arena pra soltar trovão que adorava correr livremente.
Vitor agora pensava em como estava envolvido com Sarah. Ele foi imprudente baixando por completo a grarda com ela. Pelas manhãs era difícil deixa la ir. A queria ali em sua casa, queria almoçar jantar e dormir na presença dela . Como pode se deixar envolver dessa maneira com uma mulher que partiria em breve.
Apoiado na cerca Vitor com seu Chapéu enterrado até os olhos  observava o
garanhão de pelagem negra trotando alegremente a sua frente. 
Sem notar a aproximação Sarah chega por trás dele acompanhada de sarah.
- ei cawboy! -   Patrícia diz se sentando na cerca.
- e ae pirralha. Como você está ? -
- como eu estou ?eu estou ótima , radiante, feliz pra caramba.
-  nossa. Deixa eu adivinha essa  felicidade toda tem nome e sobrenome. - Vitor brinca.
- sim. Não é mais segredo.  -  Ela da de ombro. -  Tião finalmente conversou com meu pai e estamos namorando.
- que bom. - Vitor diz fitando Sarah. -  Tião e um bom homem.
-  é sim -  Ela diz tirando o chapéu de Vitor e acendo com ele no ar na intenção de chamar a atenção de trovão que parecia não se importar com a pequena platéia .
-  Que tal uma volta no trovão? -  Patrícia diz ainda acenando.
-  não! Deixa meu amigo em paz pirralha ,ele não é brinquedo.
-  e eu posso?-  sarah tenta fazer um charme.
- não adianta me seduzir, o trovão não é negociável. - ele diz dando um beijo na boca dela.
- será mesmo? Se eu conseguir que ele venha até mim vou poder andar sozinha?
- se conseguir que Ele venha ate você pode sim. Mas já vou avisando que trovão só atende a mim.
Ela sorri misteriosa e sobe uma ripa da cerca, acena e assovia e de imediado trovão se volta em direção a ela animadamente. Ele chega nela e relincha com a carícia que recebe.
Vitor a olha de forma indecifrável e depois se volta para trovão
-  também não resistiu aos encantos dela né  amigo. Eu entendo você. Esperam aqui que eu vou buscar a cela para vocês. -  Ele diz se retirando.
Ele retorna e pouco tempo depois trovão está sendo montado por ambas as amigas.
    Após algum tempo de intrusão Sarah já andava sozinha e Vitor e Patrícia os observavam sentados na cerca.
-  olha só senhor mau humorado, acho que sarah não conquistou só o trovão? -  ela diz com um sorriso travesso
-Pois é pirralha,acho que estou encrencado.
-  não diz que ti contei, mas ela também gosta de você. 
- mas isso não é o suficiente. Quero ela pra mim.- Digo
- tenta não precionar ela. Deixa rolar, se ela te ama ela vai achar uma saída pra vocês.-  Ela diz o olhando - quando foi que pensou que eu estaria com Tião. Há um abismo muito grande entre nós. A nossa idade ,a nossa vida financeira que intimida ele, a  minha faculdade que me distância por muito tempo. Mas eu sei que vamos superar por que nos amamos.
-  quando foi que você cresceu pirralha?-  vitor diz dando seus raros sorrisos.
As palavras de patricia o fazem refletir. E por ele mesmo estava disposto a tentar mas e Sarah. Até onde ela estaria disposta a ir com ele? Ela ate agora se entregara seu corpo sem reserva mas só o coração de Sarah faria aquele romance adiante.
  Vitor estava perdido em seu conflito interno qua do moram a presença de Cláudio.
- ei vocês ?! Não vão almoçar hoje?-  Cláudio grita enquanto se aproxima.
- PAI!- Patrícia sai correndo em direção a claudio. E Vitor se vira em direção a Sarah
- sinto separar vocês dois mais temos que ir. -  ele diz  ajudando a descer do trovão.
- vamos almoçar comigo na casa principal? -  Ela olha manhosa.
-  você é uma increnca mesmo. -
Ele a puxa pra um beijo com vontade.
- então isso é um sim?! - 

****

- Sarah minha querida você é mesmo incrível, conseguiu trazer Vitor pra comer com agente! - 
Ana  diz fazendo todos na mesa se olharem .
-que é isso!? estou todos os dias aqui. - Vitor diz  sorrindo pra ela.
-A trabalho querido, não é a mesma coisa.Sarah está fazendo bem a você.  - Ana diz acariciando sua  mão.
- eu que o diga! -Diz Patrícia fazendo charme. -  achei que o inferno ia congelar antes de alguém montar o trovão.
- eu so sei que é muito bom ter a família reunida. - Cláudio diz a todos.
O almoço correu em um ótimo clima familiar e assuntos  dos acontecidos da Fazenda.
Ao Termino do almoço  a rotina normal voltou, vitor  fui supervisionar os peões,Cláudio e Ana saíram pra Cidade e Patrícia e Sarah foram curtir a tarde ensolarada na piscina . Ao longe Vitor pode ver as duas conversando. Patrícia está na água e Sarah está deitada só de biquíni em uma espreguiçadeira. A visão do corpo dela daquele jeito leva Vitor a um imediato formigamento na virilha e sua calça se torna apertada e desconfortável.
Cenas de puro êxtase vem a sua mente, eles se amando as vezes a noite toda, ele jamais se sentiria saciado.
Vitor estava perdido em entre a visão do corpo  Sarah e as lembranças do prazer que  ele lhe proporcionava quando  vê Tião se aproximando dela.  que ele não ouse tocar nela Vitor pensou de iediato. ele está em pé ao lado dela e vitor tem certeza que o ângulo de visão dele e privilegiado.  Maldito! só eu posso olhar ela assim. Vitor serra os punhos e controla a vontade de ir lá. Após alguns minutos eles se despedem com um abraço.
Ciumes quando foi se sentiu dominado dessa forma por um sentimento que julgava infantiu. Ele não podia se sentir assim. Ela injusto com Sarah ela era livre. Aquela incerteza não podia continuar Vitor pensou , avancaria um passo a arriscaria todas as fichas.
Ele se pega sorrindo diante da decisão que acabará de tomar. Eu vou dizer a Sarah que a amo, ele pensa ansioso.  Já tem quinze dias que Sarah está na Fazenda e foi a unica mulher conseguiu quebrar todas as  barreiras e muralhas que Vitor criou em torno de sí.
- Quero muito ela pra mim . Me casar, ter filhos e.... -  aí meu Deus eu to fodido .
 

AMOR CAIPIRA  (concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora