capítulo 3

823 49 6
                                    

   _ Vitor era um homem muito atraente com seus um metro e oitenta e corpo com musculos  poderoso que provavelmente foram fomados com o trabalho pesado. Em sua cabeça um chapéus de peão na cor branca, a barba era cuidada e desenhada e seus olhos negros como a noite. Ele se colocou ao lado de Sarah  majestoso e inabalável em seu cavalo e Sarah notou que o beijo não teve nele o mesmo efeito que ela ainda sentia em sí.  Ela não entendia como ele podia em um momento prende-la na parede e a beija loucamente e segundos depois parece que a  detesta profundamente.

  Vitor  puxa sarah pra sua garupa e ela se segura o abraçando pela cintura, de imedato Sarah pôde sentir o seu perfume masculino misturado com sabonete enebriante . Vitor atiça trovão que galopa em velocidade média em direção a casa da fazenda. Com medo de cair Sarah o abracava forte oque espreitava ainda mais o contato entre eles.
As costas de Vitor era tão largas que as mãos dela e seus delicados bracos tinham  dificuldade de se fechar em volta dele. vitor estava tenso com o contato de ambos.os seios firmes de encostro a suas costas e as não de Sarah que o enlacavam na tentativa de se firmar .
Sarah pôde sentir o peito firme, discretamente deixo que suas  maos descesse do peito largo até o  abdômen firme e plano dele.  Ela estava testificando o pequeno vislumbre que teve minutos atrás na casa dele . Ele estava certa de que ele nao notaria seu contato analítico, até
Vitor diminui o trote do cavalo.

A lua estáva cheia e sem a presença de luzes artificial o ceu se mostrava estrelado de uma forma que não se via na cidade grande e apesar de a noite estar fresca a atmosfera sexual entre eles  é quase palpável .
- está gostando do que está sentindo? -
Ao ouvir a pergunta Sarah sentiu uma corrente elétrica percorrer seu corpo terminando em sua feminilidade.
-oquê ?oque quer dizer ? - a voz de Sarah falhou soando como a de uma crianca pega em flagante.
Vitor não responde de imediato Ele apenas sorri de forma abafada .
-eu sabia que você era increnca no momento em que te vi morena!- e sem mais explicações  
ele atiça o cavalo que aumenta a velocidade. Sarah  segura  firme ainda  em choque com suas palavras  daquele cowboy bruto .
Ele havia notado  sua  curiosidade no corpo dele e  não fez questão de ser discreto. Nesse momento Sarah estava vermelha de  vergonha sem saber lidar com aquela situação, não queria deixar explicito que aquele peão estava causando em seu corpo.

   Sarah havia ido pra  as férias ali com a Patrícia pois precisava de paz daquela loucura que é a faculdade e logo no aeroporto ela vê que era exatamente oque não teria, seus olhos pousaram no homem abrasado a sua amiga e ele parecia  mais uma pintura erótica.
Ela Sentiu seu corpo queimar no intante que o viu , e  se recriminou mentalmente por achar certamente ele  seria comprometido ou algo assim.

Em dez minutos eles chegaram na casa principal. Vitor desceu primeiro do cavalo o semblante dele era sério quando estendeu as mãos e a  pegou  pela cintura, sarah agradeceu tímida enquanto seu coração parecia saltar.  Vitor sentiu a mudança na respiração dela e seu próprio corpo emitiu os reflexos do das imagens eróticas que insistiam em se formar em sua mente. Sentindo o controle fugir novamente ele deu um passo atrás, tiros as mãos da cintura dela pra toca na aba do chapéu em um comprimento .
-tenha uma boa noite increnca! - Ele sorri de lado e monta o cavalo.
-não me chame assim, vc não me conhece!- Sarah responde  irritada .
- ja conheço o suficiente!- Vitor diz sério antes de sair galopando.

      
     Com o soar do despertador Sarah acorda obrigada pois noite foi difícil o beijo daquele bruto não saía de sua cabeça nem seu gosto da sua  boca , quando finalmente foi vencida vencida pelo cansado ja era quase de manhã. Após sua higiênica matinal Sarah se depara com  Patrícia deitada em sua cama.

-Bom dia, dormiu bem? -diz ela diz animada como sempre ,essa é uma característica dela sempre auto astral.
- bom dia patty! Eu dormi sim. aqui é maravilhoso. - ela diz se juntando a amiga
- Que bom !vista algo confortável que vamos andar a cavalo pra você conhecer a Fazenda.- 
- patty eu não sei montar cavalo. - Sarah diz insegura. Ela era a típica moça da cidade que está tendo  contado com o rural ja adulta .
- não esquenta separamos uma égua mansa pra você.- com um beijo carinhoso ela saiu do quarto mas não antes de ouvir Sarah dizer:
- oķ!mas não me mete em increnca.

"Increnca" isso a faz lembrar um certo bruto que tirou seu sono.

Assim que terminaram o cafe da manha as duas seguiram para o passeio que estava programado para aquele dia.  Os cavalos estavam preparados pra montar e mesmo receosa Sarah montou a egua separada pra ela com a ajuda de um dos peões chamado Tião. O nome provavelmente era um apelido pois Ele é jovem, bonito e muito simpático. Foi ele que passou  os comando de como guiar a égua .
Sarah está encantada com o contato com aquele llindo animal. Ela  Comeca a andar com o cavalo e até certo ponto tudo estava bem mas alguma coisa assusta o cavalo que ela esta que sai desparado e ainda derruba Patrícia que estava no cavalo dela.
Ao sentiu que a egua nao obedecia os poucos comande de que se lemvrava sarah sente o desespero invadir seu corpo e começa a gritar socorro, Ela se afastou  pra um lado que não conhecia , Sarah  apertava o arreio na esperança de não cair ela estava com medo tentava olhar  para trás mas não via mais a Patrícia nem o peãoque a orientou.
Ela tentou se lembrar dos comandos mais foi piorou a situacao pois a égua virou pro meio de um monte de árvores e ao passar por baixo de um galho Sarah bateu de frente e caiu enquanto a égua continuou a correr.
O cavalo sumiu e ela ficou ali estirada estava um pouco  tonta e toda arranhada no chão. O seu abdômen doía onde o galho bateu e aos poucos a adrenalina foi saindo do seu corpo trazendo uma forte vontade de chorar.
Poucos minutos ela ouviu  os trotes de um cavalo e quando olhou  e o trovão e dele desce Vitor com um olhar preoculpado e ao mesmo tempo bravo mas não importar por Sarah so podia sentir alívio.

- oque é que você tem nessa cabeça? Você poderia ter morrido sabia.- Ele diz se ajoelhando ao seu  lado.
- não tive culpa,. alguma coisa assustou me cavalo. - ela se justificou de forma firme. .
- e quem disse que você podia montar sozinha? - Disse checando cautelosamente  rosto e minhas mãos em busca de machucados  .
- não sou criança! Patrícia disse que era manso e o Tião orientou em algumas coisas. Foi um acidente. - eu disse iritada com o seu tom autoritário.
Ela não queria ser tratada como criança.

Vitor a ajudou montar no trovão depois de se certificar de que ela estava bem.
- você está bem? - perguntou seco
-estou sim . Foi só um susto. - Sarah respondeu no mesmo tom mas estava muito aliviada em ve-lo ali. Estava segura agora foi ai que ela se lembrou .
- meu deus! A Patrícia está bem? ela caiu também e o meu cavalo sumiu.
-Não se preocupe a Patrícia está bem, a pirralha é dura na queda e o seu cavalo os peões acham ele.
Fizeram o percurso de volta num silêncio constrangedor. Então Sarah viu  uma casa Branca e ao fundo um estábulo que lhe trouxe arrepios na espinha ao reconhecer

- aquela é sua casa ?
-sim,porque ?
- poderiamos parar pra eu beber água, eu não notei que tinha me afastado tanto.
-você tem certeza? Não tem medo de mim?- ela podia sentir o olhar de Vitor sobre suas reações .
- você tem medo de si mesmo.Eu não tenho. - disse segura 
- acho que você tem razão increnca. - disse isso com uma voz carregada de mistério que trouxe medo e curiosidade ao mesmo tempo em Sarah.

-Senta que eu já volto,vou buscar a sua água. - Vitor a deixou e saiu
-obrigada! - digo sorrindo
Ele volta da cozinha com um copo de água e sarah resolve perguntar:

- porque você não mora na casa da Fazenda,la tem muito espaço.
-quer mesmo saber?- disse me encarando sério
-Sim! - 
-porque eu sou um Homem e prezo por minha privacidade. Sou ciumento e autoritário. Ou seja oque é meu ninguém toca, seja pessoa ou objetos . mais alguma dúvida. - ele pergunta com semblante indecifrável é Sarah diz que não com a cabeça. 
-ótimo! Então vamos.

Voltando para a casa da Fazenda Cláudio Ana e Patrícia esperavam  preoculpado a chegada dos dois . Ao ver que tudo estava bem as sua amigas seguiram para casa.
-Que bom amiga ,imagina agente não poder festejar hoje?- Patrícia diz bricalhona . Então sara se embrou lembrei que Vitor não ceitou o convite ou pelo menos não deu certeza mas noite ela iria relaxar independente dele estar ou não.

Por favor deixe seu comentário!
me ajude a duvulgar esta fic. Beijos 😘

AMOR CAIPIRA  (concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora