capítulo 17

501 42 1
                                    

     

          Os preparativos para a festa de despedida de Patrícia estavam à todo vapor tinham alugado mesas e cadeiras e três tendas para acomodar as mesas dos comes e bebes que  chegaram na manhã do dia da festa.  Sarah e  Patrícia estavam eufóricas e haviam combinado de ir a cidade comprar algumas coisas a pedido de maria a governanta e elas aproveitariam a oportunidade para comprar vestidos novos. Vitor não deixou que elas fosse sozinhas foi com elas.

Após andar por várias lojas do shopping finalmente elas fizeram suas compras. Vitor as seguia mais parecendo um segurança terminaram ali e seguiram para o mercado onde comprariam os itens pedidos por Maria , Vitor decidiu ficar na porta do supermercado recostado a uma parece com os braços cruzados e o chapéu lhe combrindo os olhos ,  não notou quando Olívia se aproximou dele radiante como sempre. 
- Meu cawboy ! -  Ela disse ja se jogando em seus braços . Ela usava o presente que ele deu junto com uma blusa chadez vermelha e um short curto era uma loira muito sexy. - que saudades . -

- oi! Saudades também. -  Ele diz sorridente. 

- gostou do meu estilo ?. -  Ela diz passando a mão na aba do chapéu com olhar maroto

- está muito linda.vejo que realmente gostou dos presente.

- eu adorei. -  Ela diz eufórica. -  como vai a vida cawboy. 

- se acertando. -  Ele levanta o olhar e Sarah o encara com olhos em brasa. Vitor não pode deixar de se divertir com a situação.  -  você pode me acompanhar a um lugar , vai ser rápido . - ela assente e Vitor faz um sinal  para Sarah e sai do mercado acompanhado de Olívia.  Dez minutos ele volta e as garotas o estão esperando no estacionamento.

-  puxa vida Vitor, vamos logo que ainda tenho que me arrumar - Patrícia diz impaciente como sempre. Sarah simplismente o ignora.

- eu não demorei . - ele  diz dando partida no carro. Depois de um tempo se silencio patricia inicia seu interrogatorio .

- Vitor quem era a loira do mercado?- Vitor a olhou pelo retrovisor . - nos conta sobre ela.
Vitor da um sorriso de  lado entendendo oque ela fazia.

-  é uma amiga que ganhei quando Sarah partiu. - ele disse a olhando discretamente. E Patrícia voltou a falar.

- vocês transaram? -  a pergunta pega Vitor de surpresa e ele lhe lança um olhar de repreensão e Sarah se mexer no banco impaciente. vitor Sorriu ao notar o incomodo dela .

- você quer saber Sarah ? -  Ela deu de ombros mas seu corpo estava tenso , vitor sorriu de lado ela estava linda bravinha - bom, Para meu bem não transamos. Como eu disse somos amigos. - ele vê Sarah se relaxar no banco mas ainda não o olhava. -  eu a convidei pra festa mas ela já tinha compromisso. 

-  E aonde vocês foram ? -  Patrícia pergunta curiosa

- não é da sua conta pirralha. -  Vitor já estava incomodado com o silêncio de Sarah e o interrogatório de Patrícia.
- mas é da minha amiga. -

- mas a sua amiga não me perguntou. - ele disse lançando um olhar pra Sarah

-  não me importa aonde foram.-  Ela diz secamente .

-  ótimo.  - Vitor diz pondo fim a discussão.
     
      Quando chegaram a Fazenda Já estava escurecendo mas tudo ja tinha sido organizado , até a área da piscina havia sido preparada para os convidados. Sarah desceu do carro e passou por Vitor mas ele a deteve pelo braço e a puxou pra si mesmo relutate. Vitor a envolveu pela cintura e disse contra seu lábios :-  Está com ciúmes amor?-  disse provocando com os lábios sem beija - la. - ela olhou em seus olhos com notável irritação.  -  sim , está com ciúmes e está muito sexy assim . -
Sarah da um sorriso de lado ,ele estava se divertindo com a situação.

- não sinta ciúmes. Sou homem de uma mulher só.  -  Ele beija ela com ternura. -  e essa mulher é você. - ele põe a mão no queixo dela e a faz olha - lo nos olhos -  Você confia em mim Sarah ?

     Sim ela confiava nele . O ciúme que sentia era por ver outra mulher o tocando mas Vitor lhe transmitia toda confiança que ela precisava . O olhar de Sarah não estava mais bravo e sim calmo e apaixonado .

-  sim eu confio em você . - ela o abraça forte e Vitor toma seus lábios confirmando que ela era a unica em sua vida.-  se importa se eu me arrumar aqui com a Patrícia ?

- não - ele lhe deposita um beijo carinhoso na testa.  - vou pra casa e daqui a pouco nos encontramos.
- combinado.

As pessoas ja tinham chegado a festa, pessoas de toda a redondeza que era amigos da família, todos ja estavam destraidos conversando e bebendo animadamente. Eram pessoas simples com um estilo country que era oque mais se via naquela região .
   Vitor chegou a festa antes que Sarah e Patrícia aparececem e estava conversando com os peões conhecidos da Fazenda vizinha ele segurava uma cerveja na mão estava vestido com uma calça jeans escura camisa social preta bota e seu chapéu branco que era sua marca registrada . Seu porte atletico era intimidador e o fazia se destacar na multidão , chamava a atenção por onde passava pois exalava masculinidade e misterio .

Ele estava de costas pra a casa quando viu que os três homens que estavam a sua frente pararam de falar e olhhavam por cima do seu ombro, por impulso ele se virou para olhar o que chamava a atenção deles sentiu seu corpo queimar num misto de raiva e orgulho.

AMOR CAIPIRA  (concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora