capítulo 13

522 48 1
                                    

 

        

         É inacreditável ela estava ali na sua frente. A cabeça de vitor estava em um turbilhão, não imaginou que teria um encontro com Sarah novamente. 
   Sarah simplismente havia partido levando com ela seu coração e agora estava aqui, o olhando como se nunca tivesse partido.  Naquele momento Vitor soube o quanto estava nas mãos dela era difícil admitir que ela o teria quando quisesse , e naquele momento Vitor decidiu que não daria as redias daquela relação nas mãos dela. Não até saber que ela não mais o machucaria.

- você podia ter morrido sabia. - Vitor diz de forma seca mascarando o medo que sentiu ao vê - la caída.
- eu sei! Não foi minha intensão.    Sarah diz apertando as mão. -  a tempestade me pegou no meio do caminho. E um trovão assustou meu cavalo e eu caí.
Vitor encara ela com os olhos se tornando mais escuros .
-  e quem foi o idiota que deixou você pegar um cavalo e sair nesse tempo.
- eu cheguei a pouco tempo e liberei o táxi. Mas não fui atendida na casa da Fazenda então eu peguei o cavalo e vim.

Vitor não diz nada por um momento. Ela nao veio por sua causa ou teria  vindo direto á ele. Nao crie esperança disse pra si mesmo em pensamento. Mas era dificil tela- la e não desejar te- la.   sem  dizer nada ele vai até o fogão e enche uma xícara de chocolate quente e entrega nas mãos de sarah. Ao pegar a xícara seus dedos se tocam e seus olhares se encontram. Ele nota a mudança na respiração dela, sabe que ainda reage a ele, e isso faz seu égo se agitar. Mas logo ele se repreende mentalmente.

- E porque acha que eu ia querer você aqui? Foi embora escondida como se eu fosse forçar você a ficar.-  ele diz firme não queria que ela também notasse que reagia a ela . A casa parecia muito pequena agora, ter Sarah tão perto e só de roupão era torturante.

- você entendeu tudo errado.-  Ela tenta se justificar.
- não precisa se dar o trabalho de explicar. Não estou interessado mais . E se não fosse essa maldita chuva eu ja estaria. ....
-  PARA DE FALAR E ME ESCULTA SEU TEIMOSO.-  ela grita pra ele . Vitor a olha surpreso mas não disse nada.
-  eu te amo!! Eu deixei tudo para trás por você.-  caminha passo a passo pra ele. - eu enfrentei meus pais e vim .
Ela estende a mão pra tocar o rosto dele mas ele segura seu pulso. Ele não podia estar ouvindo certo . Ela disse que o amava? Por mais que era delicioso ouvir aquilo ele sentiu que não podia se entregar a essa declaração.  Sarah era jovem e inexperiente , poderia estar confundindo seus sentimentos. E se ele se entregar a em pouco tempo se arrepender ele certamente não suportaria o abandono.
- Sarah eu não sou seu brinquedo. Você não pode partir me deixar sem notícias suas e depois voltar dizendo que me ama.
-  eu fiz isso porque eu queria Tomar as decisões por mim mesma. Deixei meu emprego , meu apartamento e meus pais pra ser sua mulher Vitor, só sua. -  Ele a estudou por  longos instantes .  Oque fazer agora . Ela plabejou a sua partida e a sua volta. Vitor no podia negar que as palavras de sarah causaram nele uma euforia. Ela era única e tinha sido só dele e estava ali pra ele.

Ele a  puxa de encontro a seu peito e enlaça as cintura dela e toma sua boca num beijo quente , exigente e  cheio de saudades . A língua dele pede passagem exigente e faminta. Ela abre a boca totalmente entregue, Ele senta ela no balcão da cozinha , se coloca no meio das pernas dela e abre o roupão que ela está usando e a olha com Admiração puramente masculina. Sarah respira fundo e sente sua intimidade pulsar de tesão. Seu rosto estava ruborizado pela timidez mas seu corpo se excitava apenas de te - lo contemplando - a .

- você disse que veio aqui pra ser minha mulher, é isso? - ele diz olhando - a faminto.
-  Vitor eu...... eu já sou sua mulher . - ele solta um som  rouco quando as palavra dela atingem sua mente. Sim ele a via dessa forma também.
-  então vou tomar oque já é meu por direito.
   Ele a beija com urgência, mordendo e sugando - lhe os labios macios enquanto suas mãos decia aos  seios de Sarah tocando os mamilos com o polegar e o endicador enviando ondas de choque ao corpo dela. Ele desce seus beijos pra o pescoço até chegar nos seios . Sua língua acariciam os mamilos que estão duros.

Sarah se inclina e joga a cabeça pra trás deixando gemidos escaparem por sua garganta.ele desce com seu beijos e lambidas até chegar no centro de prazer de Sarah se ajoelha e põe as pernas dela em seus ombros começa acaricia -la  com a língua. Os gemidos dela agora são intensos e altos até sentir seu corpo se tencionar e sentir forte espasmos por todo seu corpor em um CLÍMAX intenso.

Vitor a sente relachar se levanta e a beija compartilhando seu sabor .
Danilo desse ela do balcão e a vira de costas e a inclinou  sobre o mesmo . Ela está completamente entregue para fazer oque quiser e isso o deixa louco.
- deliciosa. - ele leva as mãos  em seus seios e acaria a ambos ao mesmo tempo com posse e adoração.
 
As mãos dele descem e ergue os quadris de Sarah preparando-a para recele - lo . Mesmo sabendo o quanto ele era grande e viril Sarah não deixou de exclama supresa quando a penetrou possessivo. Ela ondulava o quadril acompanhando as estocadas, ainda a segurando firme pelo quadril ele levou a mão no meio das pernas dela e começou a acarcia o clitóris.  As estocadas se intensificaram e Sarah sentiu seu corpo se apertar em torno de seu membro  e gritou seu nome quando enfim  gozou em um orgasmo intenso que levou Vitor a  alcancar seu próprio CLÍMAX, e tudo oque se ouvia era os gemidos  altos e ofegantes dos dois , as pernas de Sarah estão completamente bambas e ambos estão ofegantes , Vitor a vira pra sí  olha em seus olhos e prende seu rosto em suas mãos. Sarah era dele e faria de tudo para manter ela a seu lado.

-  Agora entende o porque gosto do meu espaço ,encrenca.-  ele diz -  adoro te ouvir gemendo meu nome. Ela não deixou e corar com o comentário. E ele sorri ao notar.
- senti sua falta. -  ela diz ofegante.
Ele a levou pro banheiro e não resistiu e a tomou mais uma vez durante o banho.

AMOR CAIPIRA  (concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora