capítulo 10

506 43 1
                                    


Vitor acorda com relutância, raios de sol entram por frestas da cortina. Sua cabeça dói e em sua boca um terrível amargo. Ele Abre os olhos com relutância e so então vê que não está em sua casa, um hotel talvez ele pensou, menos mal . Lutando contra a terrivel tontura ele se senta na cama e começa a observar o quarto. É um quarto amplo bege com guarda roupa e cortinas em tom chocolate, uma cômoda com perfume e itens de maquiagem, itens pessoais femininos .a cabeça dele lateja, aquele não parecia ser um quarto de hotel, seus olhos correm para um criado mudo onde ha um porta retrato, definiticamente não um quarto de hotel. Ele estende a mao e pega o poeta retrato com a foto de uma mulher , é a garçonete. Vitor tenta mas não consegue se lembrar oque aconteceu na noite anterior. Ele olha para si está nu na cama da garçonete .
apesar de está parecendo óbvio Vitor so consegue se lembrar de sarah e de ter entrado no bar , mas não se lembrava de nada além disso.

- ai merda! onde eu estou ?
- bom dia cawboy!- é ela a garçonete. Preciso me lembrar o nome dela.- como Está a ressaca?
- não estou nada bem! Além de não me lembrar de nada.- olho novamente embaixo da coberta.- Oque aconteceu com minhas roupas.
- engraçado você perguntar, cawboy! Elas estão secando inclusive seu chapéu.
- Ai meu Deus oque eu fiz. - digo esfregando a mão no rosto.
- Eu fiz um café forte pra você. Se enrola nessa toalha , não tenho roupas masculinas aqui .- Ela diz e sai do quarto.

**
- vem cawboy, senta ai, vou te contar tudo .- Ela sorri
- ótimo. Espero que eu não tenha matado ninguém.
- tirando nossa queda na escada - Ela sorri pra mim - tudo foi bem.
- nós transamos?
- Oque? Não ! Trouxe você pra minha casa porque você estava querendo dirigir bêbado.
- e você faz isso com todo mundo?- pergunto tomando o café que está forte e amargo.
- não !só com cawboys sexy e apaixonados - Ela diz irônica.
- te falei muita coisa?- pergunto desconfiado que falei demais.

- só o suficiente. - Ela realmente parece estar se divertindo. - na verdade me diverti muito com você.
- eu não sou de beber . -
- Eu percebi. Mas relaxa, essa noite foi Boa pra nós dois.Eu também tava deprimida por causa da minha namorada.
- Namorada? - eu fico curioso ,essa mulher ta cada vez mais interessante.
- não se lembra mesmo? Sou lésbica. - ela sorri.- olha vou ver como estão suas roupas, afinal é tentador demais ficar olhando seu peito nu.

Ela sai do meu campo de vista e fico olhando o lugar. É até engraçado eu estar só de toalha na casa de uma desconhecida. Ando pela sala que é bem organizada, a cozinha é bem feminina, e ela a " Olívia " me lembrei seu nome, É uma mulher delicada.

Ela chega perto de mim, me entrega as roupas e meu chapéu está na cabeça dela. Começo a vestir minhas roupas.
- ham! Olívia, obrigado por Tudo que você fez por mim. Mas eu preciso ir.- pego meu chapéu de sua cabeça coloco em mim. - volto pra te trazer um de presente. .- pisco pra ela - ficou bonito em você.
- somos amigos ? - Ela me pergunta
- claro. Te devo uma.
- legal cawboy. Até mais .

*****

Chego em casa, e os motivos do porre vem a mente . Sarah a garota que virou meu mundo de cabeça pra baixo. Tá certo que ela não me faz promessas ,mas sair do luto ou melhor, ser tirado do luto me trouxe esperanças. Eu sabia desde o início que ela era increnca Mas baixei a Guarda pra ela.
Ela não teve nenhuma consideração por mim, pelo que tivemos. Eu vou superar oque eu sinto a vou esquecer. O melhor de tudo é que eu ganhei uma amiga , muito louca mas uma amiga.

Oi gente! !!deixe seu comentário . Me ajuda a divulgar. 😉

AMOR CAIPIRA  (concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora