3. Charlie, the birthday boy

553 34 19
                                    

🦄 Camila🦄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦄 Camila🦄

Lauren sorri quando paro em frente dela. Ela se levanta e me abraça forte e diz que está muito feliz que eu tenha voltado e ressalta que sabia que eu voltaria.

Ela me arrasta para dançar. Eu reclamo que não sei dançar, ela ri.

– Dança como faz quando acha que está sozinha em casa e ninguém está vendo. Assim ó. – ela imita o passo que andei treinando na semana passada e eu morro de vergonha só de imaginar que ela me assiste todas essas vezes. – Não fiques envergonhada, tu arrasas, Cam.

Eu sei que ela só fala para me incentivar, mas funciona. Eu danço o que sei e não me importo em fazer má figura, as pessoas ali estão ocupadas com seus próprios movimentos e seus assuntos que ninguém está olhando para mim, com certeza. Eu estou realmente me divertindo, e Lauren dança solta e feliz como nunca vi nem nos momentos mais divertidos dos nossos acampamentos. Ela é como um peixe na água, está no seu ambiente e fazendo o que gosta. A alegria dela é tão contagiante que sinto meu peito se encher de felicidade também. Naquele momento eu entendo porque ela sempre voltava aos acampamentos comigo, ver um sorriso tão sincero no rosto de alguém e saber que nós o colocamos ali é tão reconfortante que faz todo o sacrifício valer a pena. Estou feliz por estar ali, no clube, quem diria?

Dançamos uma música atrás da outra e tomamos cocktais que perco a conta, mas me sinto aliviada porque não têm álcool... Ou têm? Será? Acho que não, são tão doces, leves e gostosos.

Arrasto Lauren para descansar nos sofás antes de irmos embora, estou quebrada demais para andar, não imagino como estaria se usasse sapato com metade do salto que Lauren calçava . Nos jogamos com tudo no meio dos amigos de Lauren, mas eles parecem diferentes do que me lembro. E eu falo isso para o Charlie, acho que esse era o nome do primo do Ollie, ou amigo, não me lembro direito do parentesco deles também.
Charlie sorri e prende meu cabelo atrás da minha orelha e sinto seus dedos frios me arrepiarem. Sorrio também.

– Como assim pareço-te diferente? – Charlie pergunta.

– Parecendo, ué! Antes você tinha cabelo curtinho quase careca, agora está aí crescidinho e meio enrolado.

– Qual você prefere?

– Esse. Te deixa mais bonito do que me lembro. – respondo e rimo-nos disso. Viro-me para Lauren e ela conversa com o novo Ollie – Você também está diferente, Ollie.

– Ele não é o Ollie, Cam.

– Mas é Claro que é. Só mudou um pouquinho. Vai ver ele é mutante. Você é mutante, Ollie? Você também, Charlie? Como a Raven. Conhecem a Raven? Do X-men?

Charlie não pára de rir e eu também não consigo evitar quando ele ri. Ele ri tão bem, tem o sorriso mais bonito que já vi na vida. Acho que seu sorriso somado ao brilho dos seus olhos podem iluminar a cidade inteira se lhe pendurarmos lá no alto do céu numa noite escura. Mas ele teria que estar bem seguro para não cair e quebrar os dentes, seria uma perda enorme para o mundo ter tamanha perfeição destruída, acho que ele é exactamente o que se diz obra de Deus.

Señorita (A sexy and Hot Shawmila fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora