🦇Shawn🦇
São quase duas da madrugada quando chego a casa, todos estão a dormir e está tão silencioso que posso ouvir minha mente agitada, está bem desperta e me faz sentir vivo e com propósito como se o dia estivesse apenas a começar.
As luzes vão ligando e desligando automaticamente em cada cômodo que passo para chegar a cozinha, meu jantar está guardado na mesa, abro a cúpula de prata e sorrio para o prato de macarrão com molho de carne. Se Paula estivesse ali eu a encheria de beijos por preparar minha comida favorita. Coloco a aquecer no microondas enquanto tomo um copo de limonada. Bella entra correndo na cozinha e pára à minha frente me encarando, tem vontade de chegar perto, de se esfregar em mim e me encher de beijos como faz com todos de casa, mas é ajuizada demais para chegar perto e fazer isso.
Nós dois paramos em silêncio nos encarando, a cadela de Gweneth abre a boca e tira a língua fora quando eu continuo tomando a limonada com os olhos nela e não digo nada. Ela é inteligente e percebe que não gosto dela. Ela me faz lembrar de Maurício, meu gato favorito que a infeliz matou ao afugenta-lo da casa e acabou afogado na piscina. Mas eu estou no meu melhor humor, então sorrio para ela e a chamo para perto e vem a correr. Eu me agacho e faço carinho na sua cabeça e deixo ela lamber minhas mãos.- Ei, Bella, você estava louca para fazer isto, ahm? Acordada a esta hora? Porquê?
Bella franze os os olhos e abana o rabo peludo como seu corpo, sorrio com sua expressão, é divertida. Bella é uma border collie de tonalidade branca e marron, é linda, minha madrasta ganhou no dia do seu casamento e ela a ama como sua cassula.
O microondas apita e lavo as mãos antes de levar meu prato e sair com ele e água na tábua em direcção ao meu quarto. Bella me segue e está bem agitada como quem quer minha atenção e quisesse me dizer algo, ela tem razão em querer aproveitar ao máximo a minha companhia , nem todos os dias serão como hoje, mas eu não a quero no meu quarto.
- Não, Bella, não force demais, está bem? Vá dormir na sua casota e me deixa em paz que não esqueci o Maurício.
Ela afrouxa e posso ver que está desapontada, continuo a subir as escadas para o quarto comendo durante o percurso. Bella ainda está parada me olhando suplicante quando chego no topo e contorno o corredor.
Eu estou feliz, não preciso dizer. Sinto-me tão energético e bem disposto e confiante de conseguir o que eu quiser. E agora há uma coisa que eu quero muito, falar com Camila, saber como ela está e como terá sido com os pais dela e se Lauren apareceu e como está. Mas isso terá que esperar para amanhã, devo dá-la espaço e eu tenho que me acalmar, pareço um adolescente em sua primeira paixão.
Mal entro no quarto toda a vibração muda para uma frequência diferente. Ally está deitada na minha cama, de sapato e roupa, na diagonal e com auriculares enfiados nas orelhas, como quem caiu no sono sem aviso. Nesse momento me amaldiçoo, me lembro de que ela e seus pais vinham jantar connosco na noite anterior para convidar a família ao aniversário de vinte e cinco anos de casamento de seus pais, nossas famílias são próximas desde sempre. Como fui me esquecer disso?
Deixo a tábua sobre a mesa e respiro fundo enquanto tento parar de me chamar de idiota. Ela deve ter ligado para mim, e confirmo no celular que várias vezes, ela, Normani, Gweneth, e até meu pai, ligaram. Maldição!
Tiro os sapatos dela e coloco junto dos meus, páro a música que toca no celular, tiro os auriculares e coloco tudo sobre a cabeceira para pô-la recta na cama e espero que ela não acorde, ela vai querer saber onde eu estava e a resposta para a pergunta não vai a agradar.
Mas ela desperta.
- Shawn? - ela pergunta, ainda sonolenta. - Shawn, você voltou?
- Sim. Sim, minha pantera. - respondo num sussurro na esperança de deixa-la embalada - Voltei, mas continue dormindo, está bem? Você está linda assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Señorita (A sexy and Hot Shawmila fanfic)
Fanfiction[Baseada na nova sensação de Camila Cabello e Shawn Mendes "Señorita"] Quando Shawn descobre que a miúda que virou sua cabeça no clube é garçonete na lanchonete de seu pai, todo o seu mundo vira uma bagunça e ele fará de tudo para conquista-lá, nem...