34. Um cordeiro em pele de lobo

129 12 0
                                    

🦄Camila🦄

Saio do banho de toalha enrolada e toca na cabeça e encontro Lauren sentada na minha cama. Ela se levanta e me encara meio sem jeito. Eu não falo nada. Ela é que veio ao meu território, que diga o que quer.

- Ahmm... Eu, eu queria falar contigo antes de saires para a faculdade. - ela diz e eu passo por ela quando vou pegar minha loção de corpo para aplicar.

- Camila, eu peço desculpas. Eu sinto muito por ontem, por tudo o que eu disse e fiz. Eu estava fora de mim, não volta a acontecer outra vez. - ela diz.

- Eu já ouvi isso antes e aqui estamos nós. Por que seria diferente desta vez? - pergunto, sem dar a devida atenção a ela nem o devido peso á minha pergunta.

- Por isto. - ela pega a minha mão e põe nela dois frascos do que parece ser comprimidos - Isso é o que eu tenho tomado. O craque é mais difícil de encontrar então o Jace só nos dá quando estamos juntos. Eu percebi que eles não são realmente meus amigos e vou me afastar.

Eu olho para os frascos na minha mão e penso, meu Deus, eles têm drogas dentro deles.

- Quem me garante que são os únicos que você tem?

- São, eu juro. Não ia mentir para ti sobre isso. Mas se quiser, pode ir fazer a vistoria no meu quarto a qualquer momento.

Eu olho para ela avaliativa. Ela parece falar a verdade, mas não sei se ainda devo acreditar em alguma palavra que Lauren diga. Coloco os frascos sobre a minha mesa de maquiagem e olho para ela.

- Eu não vou fazer vistoria de lugar algum, Lauren. É da tua vida que estamos a falar. Se você estiver a mentir para mim, você é quem vai se lixar.

Respondo e sento-me no banco em frente a mesa de maquiagem e começo a secar o meu cabelo. É o sinal que Lauren precisa para saber que a conversa terminou. Assim que ela fecha a porta eu consigo relaxar, olho para aqueles dois frascos e os levo para jogar todo o conteúdo na pia e puxo a descarga para me livrar deles. Espero mesmo que Lauren tenha se tocado.

***

A universidade está agitada, percebe-se ainda na entrada, e eu já consigo imaginar a razão. Dinah me interpela no corredor, provavelmente para me contar o que aconteceu.

- Invadiram a sala dos professores, destruiram-na por completo. Computadores partidos, testes rasgados e até mijaram sobre eles. Foi um vandalismo autêntico, coisa de animais.

Eu finjo choque.

- Meu Deus! Você viu como ficou?

- De longe, está isolada agora e não deixam ninguém chegar perto como nas cenas de crime do CSI, mas há fotos dela por aí, com certeza verás. O director está uma bomba hoje e doidão para pegar os marginais que fizeram isso.

- Ele acha que foram estudantes da universidade?

- Ou da Universidade ou pessoas relacionadas. Ouvi que se suspeita que tais pessoas vandalizaram a sala dos professores para anular resultados e sabotar os testes finais. - Dinah continua - seja quem forem os que fizeram isto, estou mesmo fekiz porque atrasaram os malditos testes. Com a caça a um trabalho temporário pelo tempo em que a lanchonete está fechada e o clube do Shawn não abre, eu precisava de mais alguns dias para estudar. Vemo-nos por aí, florita.

Dinah desvia á esquerda para o corredor da sua faculdade e me deixa sozinha.

As aulas não acontecem devidamente hoje, apenas uma professora tentou nos manter atentos, mas o barulho das sirenes e o movimento da polícia nos corredores atrapalha bastante. Todos estamos com a cabeça na vandalização, só que diferente da curiosidade dos outros em saber quem terá sido, eu quero saber se a polícia já tem alguma pista que leve aos culpados. Tenho medo pela minha irmã.

Señorita (A sexy and Hot Shawmila fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora