🦄Camila🦄
Charlie me pergunta com quem ela terá saído, e eu não sei responder, ela só falou de sair com uns amigos e eu não fiz questão de perguntar quem eram. Ligo para Ollie, se ele não estiver com ela, deve saber com quem está, pelo menos.
- Eu não sei, Camila, já disse o mesmo para a vossa mãe. - ele responde, cansado de minha insistência e certamente cheio de sono, o coitado estava a dormir.
- Mãe Elle? Ela ligou para ti? - Por Maria Santíssima, as coisas já estão a ficar fora de controlo - Mas como não sabes, Ollie? Ela é tua namorada!
- Ei, eu não nasci colado a ela e tua irmã tem vida própria, como fez questão de me lembrar esta manhã... e ela me dispensou hoje.
- O quê? - Devo ter percebido errado.
- É o que você ouviu, Camila. Lauren terminou comigo esta manhã, me mandou roer outro osso.
- Como assim ela te deixou? Não me falou nada. Porquê?
- Eu não sei, Camila, e quer saber? Eu não ligo mais. Tua irmã é inquieta e complicada demais e ela começou a andar com más companhias. Eu não gosto dos novos amigos e ela acha que quero controlar sua vida. Olha, é bom você tentar pôr juízo nela antes que piore. Me diz alguma coisa quando a encontrares, está bem?
Ollie desliga a chamada logo depois e eu ainda estou a tentar digerir que merda está a acontecer. Lauren terminou com ele sem me dizer patavina? Por que ela terminou se era louca por ele? Pelo menos até onde eu sabia, estava tudo bem entre eles. Achei que fosse desta vez que ela sossegaria numa relação, Ollie é um miúdo incrível que também gosta dela.
- Eu sei que vai parecer idiota, mas é que é bom que algo sério tenha acontecido com ela ou eu a mato onde quer que esteja. Por favor, me leva para casa, Charlie. - eu digo, estou cansada. Cansada de me preocupar e de tentar acoberta-la. Não é a primeira vez que Lauren me deixa á seca porque a diversão está boa onde está, mas das outras vezes pelo menos tinha a consideração de me mentir dizendo que estava a caminho.
- E a Lauren?
- Ela é crescida e conhece o caminho de casa. - respondo. Ela conseguiu terminar com Ollie por motivos que só ela conhece e não me falou nada, deve estar por aí com novos amigos e pouco se preocupando comigo que quase fui violada, saí com Charlie num passeio inesperado e machuquei a perna e ainda tenho matéria escolar por rever para amanhã. Sem contar com pai J que vai ficar furioso comigo por ficar fora até tão tarde e ainda voltar sem ela. Mas eu cansei, não vou dar cobertura, não hoje. E Charlie me ouve reclamar disso o caminho todo.
- Nunca imaginei que ter irmãos fosse tão difícil. - ele comenta.
- Porquê? Você não tem irmãos?
- A minha madrasta tem uma filha, conheço-a a dois anos desde que nossos pais se casaram e como eu estudava fora do país nunca chegamos a ser muito próximos de verdade.
- E irmãos? Você tem?
Ele fica em silêncio por um tempo, posso ver seu rosto ficar duro, então ele responde um simples não. Não continuo com o assunto e logo chegamos a casa. Charlie vem para me ajudar a descer, embora eu ache que não precise de tanto cuidado.
Chega a hora de me despedir e eu não sei o que falar, tiro a camisola e ele tenta me parar por causa do frio. Eu realmente me encanto com sua preocupação e cuidado, mas explico que não posso entrar com a camisola.
- Mãe Elle perguntaria sobre a minha e eu não quero ter que mentir para ela. Odeio que me contem mentiras, então não gosto de fazê-lo com os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Señorita (A sexy and Hot Shawmila fanfic)
Fiksi Penggemar[Baseada na nova sensação de Camila Cabello e Shawn Mendes "Señorita"] Quando Shawn descobre que a miúda que virou sua cabeça no clube é garçonete na lanchonete de seu pai, todo o seu mundo vira uma bagunça e ele fará de tudo para conquista-lá, nem...