5. Tretas e a miúda

381 27 24
                                    

🦇Shawn🦇

Acordo e a primeira coisa que sinto é que algo pesa no meu braço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo e a primeira coisa que sinto é que algo pesa no meu braço. Tudo bem que depois da fara de ontem que só terminou as oito da manhã de hoje com Ally na minha cama, eu estou com o corpo ainda cansado mesmo depois de quase dez horas de sono, mas meu braço está até dormente e isso é bem desconfortável. Olho para o lado e vejo Ally dormindo com sua cabeça sobre ele, suspiro frustrado. Parece-me estranha  e errada a imagem dela ali, eu esperava que fosse outra pessoa, a pessoa com quem sonhei.

Deixa de ser idiota, Shawn!  Digo para mim mesmo. Bebi demais e já estou a pensar besteiras. Qual é a coisa mais normal do que acordar com minha própria namorada de quem fiquei afastado por meses enquanto terminava a formação fora do país?

– Ei... Ally! Ally, acorda.

– Uhm... O que foi, Shawn? – ela murmura de forma preguiçosa e mostra que está mais para dormir do que acordar.

– Ei, acorda. Já é noite de novo.

– E dai?

– E daí que você tem que ir. Se ficar até tarde, Gweneth te convida para o jantar. E se ficares para jantar, vai ser a mesma treta de sempre, ela falando de como somos um lindo casal e que filhinhos fofos nós dois fabricaríamos. –  não tenho mais saco para ouvir ela se meter nos meus planos como se fosse minha mãe. Eu sei o que quero com a Ally e não preciso de ninguém a me cobrar isso.

– Você fala como se fosse a coisa mais irritante do mundo. Isso é assim tão impossível de acontecer, Shawn?

Eu paro de abotoar minha camisa e olho para ela. O que está a acontecer? Por que eu sinto que há um rosto diferente que eu queria ver?

– não, claro que não. Isso faz parte dos meus planos, sabes disso, mas agora há tanta coisa na minha cabeça que o casamento não é a prioridade.

– Eu esperava que sim. Shawn, eu esperei por anos enquanto você estava estudando em Londres. Você me prometeu que as coisas iam mudar quando voltasse, de que estava a falar? Qual é o passo que vem na nossa relação se não for noivado?


Eu suspiro, impaciente, já imagino de onde aquelas ideias vieram. Enquanto eu estudava fora, Ally ficou muito amiga de Normani e próxima de Gweneth. Sei como elas são metidas, devem ter colocado as ideias de urgência em casar na cabeça dela, bem típico de Gweneth, fez meu pai cair nessa.

Mas Ally não precisa disso. Eu sou o namorado dela, amo-a, é isso que deve importar. Então sento-me na cama perto dela e passo a minha mão delicadamente no seu rosto.

– Ally, minha paixão, é claro que eu sei o que prometi, e você sabe que eu cumpro minhas promessas, mas agora trata-se de prioridades, está bem? Eu estou quero me focar no trabalho e ser responsável como todos vocês queriam. Sabes que eu amo-te e quero ficar contigo para sempre. Não se deixe influenciar pelas ideias de casamento urgente para segurar o parceiro que Normani e Gweneth têm, por favor.

Señorita (A sexy and Hot Shawmila fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora