41. Oh la la la (Final - parte 2)

226 9 1
                                    

🦇Shawn🦇

Lauren levanta-se a sorrir.

- Cam? Shawn? Vocês voltaram! -Ela sai do meio das plantas que faziam um pequeno espaço fechado ao redor dela como um quartinho sem tecto para se esconder e namorar e vem nos abraçar. Correspondemos, mas meus olhos não saem de Calton Jones que também se levantou.

- Lauren! Você está aí. E com o CJ? O que está a acontecer aqui?

- Ele está aqui por mim. Cam, eu sei que você não gosta dele e tem toda a razão do mundo para isso, mas ele está mudado. O Cal tem sido um óptimo amigo. Fez-me companhia durante o tempo que estavas fora. Eu ia enlouquecer sozinha neste lugar.

- O Cal? - admiro - Pelos vistos as coisas foram além de amizade e gratidão.

- Pessoal, entendemos o choque, mas nós não estamos a fazer nada de errado aqui.

A abordagem dele não ajuda. Eu ia falar, mas Lauren toma frente.

- Gente, olha, eu entendo as desavenças entre vocês três, mas eu vou pedir, por favor, que sejam abertos com o Calton. Ele e eu não somos tão diferentes se pararem para pensar com mais abertura. Envolvemo-nos com más companhias e nos deixamos levar. Ele esta a tentar fazer certo agora, Camila, você sabe disso. Sabe como ele ajudou. E Shawn... ele é teu irmão. Qual é? Vocês partilham o sangue do vosso pai. Que pecado ele cometeu para lhe rejeitares tanto assim? Não é como se tivesse sido ele a colocar chifres na tua mãe.

Eu apresentaria três pontos para Lauren que mostram como não sou obrigado a ser simpático com ele. O primeiro, eu e ele não partilhamos nenhum laço de sangue, então chamar a fraternidade para o seu discurso é em vão. Segundo, ele não precisa ter dormido com o meu pai, já nasceu da amante dele e cada vez que olho para ele me lembro do problema que levou minha mãe a enlouquecer e acabar morta, não sou obrigado a me sujeitar a tamanha tortura. Terceiro e pior de todos, ele já tentou se forçar sobre Camila, e isso é simplesmente nojento de lembrar. Mas eu não falo nada disso. As pessoas mudam, e se eu estou a ser capaz de pensar num recomeço com o meu pai, eu posso pensar numa forma de superar os primeiros dois pontos, desses, o imbecil também só foi vítima do destino. Mas quanto ao terceiro... o terceiro foi totalmente acção dele e tentar esquece-lo depende inteiramente da decisão de Camila. Então espero ouvir dela.

- Lauren, não força - ele diz - Olhem, eu fui um imbecil durante grande parte da minha vida e entendo que não confiem em mim, mas eu estou mesmo a curtir estar com a Lauren. Ela me faz bem e sinto que nós dois temos tanto a partilhar um com o outro. Eu ja cansei de tentar convencer ao mundo que mudei, mas porque vocês importam para mim e ela vou insistir. Camila, eu já pedi antes, mas volto a dizer que sinto muito mesmo por tudo o que te fiz passar. Se eu pudesse voltar atrás, voltar áquele dia e...

- CJ - Camila lhe para - eu realmente espero que continues a tentar te redimir. Do mesmo jeito que creio na minha irmã a dar a volta por cima depois de tudo, tens espaço para me provar isso também. E não magoes o coração dela porque se te deixa entrar nele é porque acha-te um tanto quanto especial. Mereça essa confiança.

- Camila é a melhor, eu te disse, não disse? - Lauren fala, sorrindo. - Quem sabe ela passa um pouco dessa doçura ao teu lindo irmão também e nós ainda podemos ter uma saída de casais quando eu sair daqui.

Todos olham para mim esperando que diga algo. Caraças!

- Se você tornar aquela equipe de idiotas que tem em campeões estaduais como o Zackary fez antes, talvez nem tudo esteja perdido para ti. Eu tenho planos para aquela equipe.

CJ sorri.

- Obrigado, Shawn. Eu não te vou desapontar. - ele diz, como uma promessa que vai levar a sério.

Señorita (A sexy and Hot Shawmila fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora