Olá Shawmila fans...
Ou Mendes army...
Ou só Camila Cabello admirers...
Ou simplesmente story lovers...Seja quem tu fores, seja bem vindo a minha fanfic de señorita, música desse par tão fofo que são Camila e Shawn.
Vamos começar com alguns pontos que acho importante deixar claro antes de partirmos para a história, e é bom todos entendermos, Okay?
Vamos a isso?
**************
**************1. Esta história é resultado de uma ideia que tive ao ver videoclip da música "señorita" e fiquei maravilhada e sentindo que a história era boa demais para ficar naqueles trechinhos, então decidi dar bases e mais conteúdo e enfim... Esta obra é da minha autoria e tão original como qualquer outra, então reservo-me todos os direitos a ela relacionados e veto qualquer reprodução sem autorização da autora, euzinha, nesse caso.
2. Os personagens principais da história são, obviamente, Camila Cabello e Shawn Mendes. Inclui Lauren Jauregui, Dinah Jane, Normani Kordei e Ally Broke também noutros papeis. O que acontece na história é tudo ficção, em nada tem a ver com realidade destas celebridades, tirando a parte de Camila ser também filha de imigrantes. Qualquer coincidência com a realidade e outra história de ficção (excluido o video clipe) é mera coincidência, pois eu mal sei Coisas sobre a vida pessoal deles, admiro o trabalho deles, e é o que me importa.
3. A história não contém conteúdo com descrição exagerada de sexo bem de actos de penetração, mas nem por isso deixa de ser sensual e tal... Estão livres de continuar a ler ou procurar outras opções no wattpad.
4. O quarto e penúltimo ponto são meus pedidos:
❤ Respeito por mim e pelos leitores, nada de comentários ofensivos se a história chegar a tomar um rumo que não lhe agrade, os personagens não são perfeitos e shit happens everywhere (merda acontece em todo o lado)...
❤Vossa participação activa. Votos e comentários. Eu quero saber o que estão a achar, o que estão a pensar... Tudo... Ajudem também a divulgar a história.
5. A história não está terminada ainda e as postagens não obecerão nenhuma agenda fixa. Haverá capítulo sempre que tiver um pronto. Há outra parte da vida fora do wattpad também me ocupando.
Enfim, você abriu esta história, eu já amo você.
Mil beijos da vossa
Lyana Fontes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Señorita (A sexy and Hot Shawmila fanfic)
Fanfiction[Baseada na nova sensação de Camila Cabello e Shawn Mendes "Señorita"] Quando Shawn descobre que a miúda que virou sua cabeça no clube é garçonete na lanchonete de seu pai, todo o seu mundo vira uma bagunça e ele fará de tudo para conquista-lá, nem...