37. (Des)Sabores e Beijos

217 12 0
                                    

🦄Camila🦄

Oliver tem um bloco inteiro de desenhos para Lauren, grande parte deles são retratos dela feitos a lápis de carvão. Há alguns em que ela sorri e ele coloriu seus lábios de vermelho. São todos muito bonitos, imagens tão verdadeiras e vivas que só alguém com muito amor pode fazer. Elas refletem emoções tão fortes que se capta só de olhar, e eu fico a pensar se eram as emoções da Lauren ou dele enquanto a desenhava.

Ele entregou-me o caderno hoje, depois que fizemos o último teste do semestre. Disse que não podia ir visita-la, mas que eu a dissesse que torce por ela.

Eu sei que ela ficaria mais feliz se recebesse o presente das mãos dele, ele foi um dos poucos rapazes por quem ela teve um interesse notável, mas não posso julga-lo por decidir se afastar. Não posso pedir de todos a mesma paciência e lealdade que eu tenho com ela, além do mais, Oliver está a seguir a vida dele, está até a sair com a Mick da turma de sociologia. Eles estão sempre juntos e ela lhe esperava na porta quando veio ter comigo.

Lauren fica incomodada com isso, mas procura fingir que está de boa.

- Que bom que ele está bem. Você agradece por mim quando lhe vir e diz que achei os desenhos incríveis. Que ele é o melhor artista que conheço. - ela diz e dói em mim vê-la assim, de coração a doer. Ela sempre quis evitar se apaixonar, lutou contra sua paixão por Oliver só para não sair machucada e perdeu-lhe por isso. E se machucou. A vida é uma vaca - Não me Olhe com essa cara! - ela diz.

- Que cara? - pergunto.

- De pena. Faz-me sentir miserável.

- Me desculpe, eu não queria. Eu só acho que o Oliver está a tentar seguir, mas ainda gosta de ti.

- É bom que ele me esqueça!

- Porquê? Lauren, você tentou negar isso, mas está apaixonada por ele também. Você sempre me chamou de covarde por abrir mão do Shawn, por que faz o mesmo agora? Porquê não luta?

- Lutar para quê, Camila? Com o quê? Quero dizer, olha para mim. Olha para onde eu estou. - ela grita-me e vejo lágrimas caírem de seus olhos. Lauren a chorar é algo raro. E por um rapaz então? Nunca antes vi - Sim, eu gosto muito do Ollie, mas eu lhe magoei. Não mereço ele e ele merece ser feliz com alguém que lhe valorize de verdade. A Mick é uma boa pessoa por mais que eu não goste dela por tê-lo agora. Ela sempre foi apaixonada por ele, desde quando ele era apenas uma possibilidade para nós duas. Ela reza e não vai lhe partir o coração como eu fiz.

- Eu sinto muito, L.

- Está tudo bem, Cam. Nem sempre nós temos que lutar pelo amor. Alguns amores até podem ser reais, simplesmente não foram feitos para estar juntos. É sábio perceber e aceitar isso. Evita sofrimento prolongado em vão.

Eu a abraço porque não quero chorar.

- Chega de coisa triste, não quero tomar o teu lugar de rainha do drama. - ela diz e rimo-nos - Então me fala de si e do Shawn? Como estão?

- Um sonho, L. Ele é o melhor namorado do mundo. Eu andava ocupada com as provas finais, mas ele me ligava sempre e vinha me dar um beijo de boa noite e outro de boa sorte antes da faculdade.

- Tão lindo. Vão passar juntos o natal?

- Acho que sim. Ele não está num bom clima com o pai ainda, então penso em convida-lo a passar connosco. Você vai poder passar em casa, certo?

Lauren afrouxa.

- Não eu não posso sair ainda. Mas eles fazem uma grande festa aqui e nossas famílias podem vir.

Señorita (A sexy and Hot Shawmila fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora