18. Entre o Coração e a Razão - parte 1

213 15 6
                                    

🦇Shawn🦇

Há uma coisa sobre a verdade que eu aprendi na vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há uma coisa sobre a verdade que eu aprendi na vida. Ela pode machucar, mas deve ser dita, em todo o caso, sem excepção. Depois de uma mentira ter levado minha mãe á morte, eu apostei em ser verdadeiro com as pessoas, não importa o quanto isso as machuque. Essa atitude me levou a perder várias amizades e a ser visto como um canalha insensível, mas era um mantra que eu abracei. Eu sei que é melhor a dor da verdade agora do que adicionada a decepção quando tudo for descoberto mais tarde. Porque a mentira é assim, quanto mais tempo durar, maior ela se torna, e vem com seus juros. Não há mentira que seja eterna, a verdade sempre vem á tona, uma hora ou outra.

- Charlie, me responde. Como sabe os nomes delas?

- Isso não é importante agora, Camila. - respondo - Eu não consigo acreditar que elas atravessaram esse limite. Normani não podia ter feito isso.

- Eu não ligo para elas, são duas loucas. Mas você tem muito a me contar, pelo visto.

- Isso não volta a acontecer, eu vou resolver esse atrevimento delas, agora! - e é muito atrevimento. Eu sei que Ally é uma fera para defender seus assuntos, mas para chegar a Camila tenho certeza de haver mão de Normani nisso.

Eu ligo o carro e colocava o cinto de segurança quando Camila me pára.

- Pára! O que estás a fazer?

- Vou fazer essas duas te deixarem em paz.

- Eu já disse que não ligo para essa loucura que inventaram. Eu quero saber o que você tanto está a evitar me dizer.

- Camila, podemos falar disso depois?

- Depois nada. Eu quero saber disso agora, Charlie.

- Camila, por favor...

- Ou você me fala a verdade ou eu desço deste carro e pode me esquecer.

Bom, ela conseguiu minha atenção. E conseguiu parar tudo.

- Como é? Você não está a falar sério, pois não?

- É o que você ouviu. Me fala como conhece essas duas. Conhece o Shawn também? É seu amigo? Família? Me fala o que ia me dizer antes.

A verdade? Assim? De onde começar? Como começar? Não era para ser deste jeito. Não como se tivesse sido apanhado na mentira. Eu ia contar tudo hoje, esse era o propósito de minha vinda, e tudo ia ser calmo e da maneira como ensaiei. Agora ela saia do roteiro. Você está a sair do roteiro, Camila.

Eu suspiro, desligo o carro e recosto-me á cadeira. Ela vai ficar com raiva de mim. Vai odiar Charlie também. Ou talvez não. Talvez ela não olhe as coisas pelo pior lado. Talvez ao perceber que Charlie e eu somos a mesma pessoa ela perceba que não sou uma pessoa má. A única maneira de saber é revelando a verdade.

Señorita (A sexy and Hot Shawmila fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora