E lá estávamos nós, em um trem indo em direção a Barcelona. Ou melhor, na direção da casa de um amigo de Fernando.
A famosa festa do início do ano letivo. Nada melhor que uma festa na beira do Mar Mediterrâneo.
Estava eu, sentada ao lado de Lolla fazendo varios nadas. A viagem dura duas horas, e agora que deu uma hora de viagem.
— O bom é que esse é o meio mais rápido de locomoção até lá. O chato é que demora. — Lolla diz deitando no meu ombro —
Um pouco ao meu lado, posso ver Fernando e Anita deitados. Dormindo. Dois anjos, nem parece que gritam tanto de noite.
Depois de muito tempo sem fazer nada, chegamos ao local. Fomos a pé até a casa do tal garoto, e que casa, estava mais para mansão.
A mesma ficava na beira do Mar Mediterrâneo. A gente podia ver o por do sol e a luz do mês mo bater na água da praia a nossa frente.
Entramos na casa, que já estava lotada. Vejo Fernando levar as caixas de cerveja para um lado, e as pessoas começaram a ir embora.
— Vou fazer igual aquelas amigas de comedia romântica, e deixar vocês dois a sós. — Lolla diz e aponta para Sammy que já estava com um copo de bebida em mãos –
Eu ia em direção a ele, mas não demorou muito para alguma menina puxa-lo para uma conversa. Ok, isso me deixou triste.
Eu sentei em um sofá ali perto, e comecei a beber meu refrigerante lembrando: Nada de álcool por hoje Luna.
Samuel estava sentado a alguns metros de mim, com os meninos. Ele me olhava, isso eu não posso negar, mas em nenhum momento veio falar comigo.
Serena logo aparece perto de mim e me puxa para a pista de dança. A festa era de alguém, cuja eu não fazia ideia de quem seja, mas estava ótima.
A essa altura, todos ali já estavam bebados. Cansei de dançar e fiquei sentada na janela, vendo a praia de longe.
— Ei. — Escuto uma voz atrás de mim — Quer ir ali?
Viro para trás e vejo Samuel. Ele estava vestido com uma calça jeans preta e uma camiseta branca, junto com seus tênis da nike.
Me levante e caminho com o garoto até a beira da praia, onde sentamos e começamos a ver as ondas batendo.
— Me diz um pouco mais de você. — Eu digo — Os seus gostos, o que você mais gosta de fazer.
Eu nem sei porque estava perguntando isso. Eu basicamente já sabia de tudo. Ama basquete tanto quanto animais e crianças, e queria fazer faculdade de engenharia. O engraçado é que eu descobri isso tudo em uma tarde. A vida dele é bem pública.
— Eu jogo basquete desde pequeno. — Ele diz — Eu passo quase 100% do tempo fazendo isso. Eu gosto.
— Eu vi você fazendo uma cesta de três pontos na sexta. — Falo —
Conversamos sobre muitas outras coisas. O papo estava muito legal, e ele estava muito interessado em tudo o que eu falava. Ok, talvez aquilo seja bom.
Depois de um tempo conversando, Samuel parou e me olhou. A mão dele veio devagar até meu ombro e tirou uma mecha de cabelo de lá.
— Você é bonita. — Ele fala junto com um sorriso —
— Obrigada. — Aquilo era bom pra mim. Aceitação é uma coisa que não combina tanto comigo. — Gosto dos seus olhos. São verdes.
Em questões de segundos, sammy chega mais perto de mim. Meu deus, muito perto. E quando eu vejo, BUM, ele tinha me beijado.
Eu não imaginava que meu primeiro beijo fosse ser assim. Ele pediu passagem, e eu logo dei. Me senti atrapalha nos primeiros segundos, mas logo depois consegui me encontrar.
— Tá tudo bem? — Ele pergunta assim que sua boca desgruda da minha —
— Você... — Ok, como eu vou explicar isso pra ele? Seja direta — Meio que foi meu primeiro beijo.
Ele me olhou profundamente, e logo deu um sorrisinho.
— Desculpa se era uma coisa especial pra você. — Ele diz — Mas foi legal, e você beija bem.
— Obrigada. — Respondo sorrindo — Não era uma coisa especial, só que ninguém nunca havia tentando antes.
— Nossa, mas você é tão bonita. — Sammy diz — Minha mãe fala que passar vontade é pecado.
Eu solto uma gargalhada, e logo depois Samuel junta mais nossos corpos. Encosto minha cabeça no seu peito, e ele passa as mãos no meu ombro, enquanto nos dois terminávamos de assistir o por do sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔️ | charm attack ❥ sammy w.
Фанфик༉‧₊🛹˚✧ ATAQUE DE CHARME ❝eu visto o meu casaco para aguentar a cachoeira do ataque de charme dele.❞ ou no qual luna vive um romance clichê com o intercambista do colégio. a sammy wilk fanfiction #8...