— Quando você vai contar pra ela? — Perguntou a loira na minha frente.
Terminei de arrumar meu cabelo no espelho e me virei pra ela. A garota suspirou e beijou minha testa.
— Sam, você sabe que eu sei que ela gosta de você. — A garota suspira — E acredita em mim, ela gosta muito de você. Quando vai contar?
Suspirei alto e encostei minha cabeça no peito dela. A verdade é que nesses três dias que eu não respondi Luna é justo por causa disso. Eu não sei o que fazer.
— Eu tenho que falar com ela. Mas não sei como.
— Você sabe o que vai acontecer se você simplesmente deixar isso pro lado.
[...]
Eu segurava a mão da minha futura namorada na frente de todos naquela festa. E eu a vi, lá no fundo, dançando junto com Shawn. Minha cabeça esfriou, mas eu não pude fazer nada. Estér saiu andando e foi pegar algo para nós bebermos enquanto eu me sentava naquele sofá.
Jack apareceu gritando com os outros rapazes e todos eles pularam naquele sofá.
— E aí campeão! — Ele gritou cheirando a álcool.
Neste exato momento, Estér chegou com dois copos de bebidas e me entregou um, sorrindo para os rapazes.
— Merda, eu não sabia que a Luna tinha ficado mais velha. — Comentou baixinho Cameron.
— Eu não sou a luna. — Estér sorriu simpática, e quando ela sentou, quase que automaticamente me levantei.
Saí pela pista de dança procurando por luna, enquanto todas aquelas pessoas dançavam. Quase caí umas duas vezes seguidas, mas finalmente achei ela.
— Luna, precisamos conversar.
Ela dançava com Shawn a música que tocava e a cada movimento que ela dava eu ficava mais vidrado.
Quando ela veio pro cantinho sorrindo, eu quase mudei de ideia sobre o que eu iria falar.
— Luna, eu to gostando de uma garota.
— Sério? — Ela disse feliz e sorridente.
Ela sorriu. Ah não.
— Sim. Ela é loira, e faz alguns concursos e ama ler. — Suspirei pesado.— Ela sempre via meus jogos de basquete e foi basicamente assim que nos conhecemos.
— E quem é ela? —A garota perguntou chegando mais perto de mim.
— Estér. — Senti vontad de chorar — Ela é prima do Alejandro, e foi a primeira pessoa do colégio todo que eu conversei. A gente tinha um caso sem compromisso mas depois de um tempo eu percebi que tinha sentimento.
O olhar de Luna caiu. As lágrimas começaram a se formar nos olhos dela.
— Ah... — Ela disse primeiramente — Que bom, eu espero que vocês fiquem bem. Qualquer coisa, pode contar comigo tá?
A loira saiu andando. Pude ouvir ela começar a chorar bem baixinho. De longe, vi Gilinsky, olhá-la preocupado e seguir a mesma.
Que merda o que eu fiz.
2/?
o foda é que foi basicamente assim que eu descobri k.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔️ | charm attack ❥ sammy w.
Fanfic༉‧₊🛹˚✧ ATAQUE DE CHARME ❝eu visto o meu casaco para aguentar a cachoeira do ataque de charme dele.❞ ou no qual luna vive um romance clichê com o intercambista do colégio. a sammy wilk fanfiction #8...