08| luna

566 41 1
                                    

Eu estava sentada na arquibancada de sempre ao lado das minhas amigas. Era o campeonato interescolar de Madrid, e eu estava morrendo de medo de perdemos, porque a escola que estava jogando contra nós era muito boa.

- Fica tranquila, seu namorado é tão bom que vai fazer a gente ganhar o jogo. - Lolla diz sorrindo pra mim, enquanto eu reviro os olhos.

- Ele não é meu namorado! - Digo e logo depois solto uma gargalhada - Acabamos de nos conhecer.

- Já sinto que o pedido de namoro está chegando. - Anita diz e começa a gritar quando ve que Fernando entrou na quadra.

Eu senti meus nervos ferverem, e todos os animais do zoológico serem soltos na minha barriga assim que vi Sammy com aquele uniforme, soltando aquele sorriso pra mim.

Nem sei como tive coragem de falar com ele no dia da festa.

- Depois eu preciso falar com voces. - Digo me virando para Jade. - É sobre o Sammy.

- Ui já tá chamando pelo apelido. - Ela ri

- Mas todo mundo chama ele assim! - Digo ficando na defensiva

Meu comentário foi por nada, já que logo vi que o jogo havia começado. Eu estava nervosa, sabia que Samuel era bom, mas e se não fosse bom o suficiente? Isso me mataria.

Soltei um suspiro alto e voltei minha atenção para o jogo. O time adversário tinha feito dois pontos, mas logo depois Sammy fez uma cesta de tres.

- Wow, ninguém pode segurar seu namorado. - Comenta Serena e eu logo reviro os olhos, soltando um sorriso pra ela

Eu tinha medo. Garotos eram complicados, e Samuel tinha sido meu primeiro? E se ele partisse meu coração? Soube que ele sempre fez muito sucesso com garotas.

Sammy estava todos suado, e dava seu melhor em cada passe do jogo. Fiquei apreensiva quando ele caiu, mas logo um sorriso abriu em meu rosto quando vi ele se levantar do chão sem nenhum arranhão.

- Ai meu deus, ai meu deus... - Comento preocupada

Fica calma Jade, ele é bom, o colégio é bom, você consegue.

O jogo já estava acabando, e estava com placar de 56 á 54.

Estávamos perdendo.

- Vamos meninos, voces conseguem. - Sussurrei para mim

E quando eu menos esperava, Alejando fez uma cesta. Eu vibrei de felicidade, logo quando o juiz apitou o final da partida. Invadimos o campo e logo começamos a gritar de alegria junto com os meninos.

Sammy veio em minha direção sorrindo, e logo me deu um beijo na bochecha.

- Quero que as suas amigas conheçam meus amigos. Todos moram aqui, mas á mais tempo que eu. - O moreno fala com um sorriso no rosto 

- Eu ia adorar, pera...Elas iam adorar, tenho certeza. - Me enrolei com as minhas palavras

Escutei um assobio um pouco distante, olhando para trás e vendo as meninas caminhando para fora do ginásio.

- Para de namorar e vem logo! - Gritou Lolla

- Melhor deixarmos ela aqui, ai ela pode dar uns amassos com o Sammy  no carro dele. - Respondeu Jade

- É moto, ele tem uma moto! - Gritei me virando para trás - Bom, é melhor eu ir indo.

Digo e dou um tchauzinho com a mão, caminhando até minhas amigas, deixando Sammy ali, com um sorriso bobo no rosto.

more

poxa saudades do meu sammy

✔️ | charm attack ❥ sammy w.    Onde histórias criam vida. Descubra agora