21 | shawn

344 32 11
                                    

A festa estava tediosa. As meninas estavam dançando. Os meninos estavam bebendo. Mas nada naquele cubículo me chamava mais atenção do que Luna.

De longe, eu pude ver ela chegando com as amigas, e meu deus ela estava uma obra prima. De longe, pude ver que ela bebia sozinha encostada na parede, então decidi me aproximar.

— Paquerando o garoto novo?

Meu deus Shawn, quem em pleno século 21 fala "paquerando" pra alguém? Socorro, eu sou muito velho.

— Meu deus, você quase me matou! — Disse Luna, se virando pra mim com um sorriso no rosto.

Johnson se aproximou de nós e nos cumprimentou. Ele pra um garoto novo até que já estava bem abituado, mas eu até entendo. Ele era amigo do Samuel. E isso sempre acontece.

Eu era do time de vôlei de Samuel. E todas as garotas possíveis daquele colégio eram apaixonadas por ele. E eu ficava triste. Wilk conseguia ser muito superficial a vezes.

Eu, Luna e Jack conversamos por algum tempo. O garoto estava muito animado pra finalmente conhecer todos do colégio, então logo saiu.

— Voce quer dançar? — Eu e Luna falamos ao mesmo tempo.

Eu solto um sorrisão. Luna conseguia me deixar bobo até de longe. E ela não percebia nada do que eu sentia.

Ela aceitou e segurou minha mão, nos levando até o meio da pista. Uma música da Dua Lipa começou a tocar, deixando Luna muito feliz.

Ela começou a mexer a cintura junto com a música. Parecia que a cada movimento que ela dava, saiam faíscas da roupa dela. Meu deus, ela é simplesmente perfeita.

A loira sorria na minha frente. Levei as mão pra cintura dela, que colocou as suas ao redor do meu pescoço.

— São meus amigos. — Disse quando ouvi a barulheira dos meninos entrando naquela casa. — Eu e Sammy temos alguns amigos em comum.

Ela fez um ok com a mão, e pude ver que Samuel se aproximava. Ele cutucou o ombro dela, e a puxou para fora da roda. A garota abriu um sorriso tão grande que eu achei que o rosto dela iria explodir.

Mas ela ficou branca. E eu pude sentir que ela iria desmaiar ali mesmo. A música era alta, mas eu conseguia ouvir muita coisa. E sabia exatamente o que ele tinha dito pra ela.

— Tem noção do que acabou de fazer? — Digo pra Sammy que agora me olhava incrédulo. — Em qualquer momento Samuel,mas agora não.

— Você só fala isso porque ama ela.

— Claro. Já você, não sente simplesmente nada.

4/?


notas da autora:

meu pai me mostrou uma foto do meu sammy hoje e meu coração quase saiu pela bocakkkk (faz tipo, uns 5 meses que eu não vejo a cara dele). que merda.

✔️ | charm attack ❥ sammy w.    Onde histórias criam vida. Descubra agora