35 | luna

244 17 4
                                    

— Então...você vai pra viagem do colégio? — Eu pergunto pra Shawn, que comia seu lámen na minha frente.

— Sim. — Ele responde — Acho que todo mundo vai.

— As meninas não vão. — Digo — Elas vão na viagem do ano que vem.

Todo ano nosso colégio faz uma viagem de quatro dias para a cicilia, a ilha da itália. Essa é a segunda que eu vou.

— Eu sempre vou. — Ele ri — Desde o primeiro ano.

Shawn está no Senior Year, ou seja, ele se forma nesse ano. Já eu, estou no sophmore.
Ainda tenho mais dois longos anos pela frente.

— Eu to animada. — Rio também — Ano passado eu e as meninas só não curtimos porque ainda tínhamos 14 pra 15 anos.

— Agora vocês todas já tem 16. — Shawn disse colocando um pouco de lámen na sua boca, enquanto sorri.

Nós estávamos sentados bem no meio da pista de skate. Shawn prometeu que iria me ajudar a andar, já que eu não sabia de nada.

— Já tá tarde. — Digo olhando no relógio do meu pulso. — Preciso ir pra casa.

— Quer ir agora? — O moreno coloca o pote de macarrão do meu lado e logo em seguida pousa suas mãos na minha perna.

Shawn sorri e eu fico toda bobinha. Me estico e deixo um beijão na sua bochecha.

— Pode ser. — Digo.

[...]

Eu e Mendes andávamos de mãos dadas pela rua. Enquanto sua mão esquerda era ocupada pelo skate do mais velho, a sua direita estava com a minha mão.

— Faz tempo que eu não tenho um melhor amigo que nem você, sabia? — Eu digo enquanto ando por cima do meio fio. Shawn me ajuda.

— E o Jack? — Ele pergunta.

— Ele é meu amigo, mas não chega perto de você. — Eu digo.

Dou um pulinho e pulo no asfalto da rua. Continuo andando com Shawn até o meu bairro.

Tremo de frio rapidinho e me encolho.

— Usa. — Ele diz e entrega seu moletom pra mim.

— Mas é seu e está frio! — Respondo pra ele.

— Luna, e eu tenho cara de deixar você passar frio? — Ele diz pra mim. Em espanhol.

— Vou usar só porque seu espanhol foi maravilhoso.

Os meninos não falavam espanhol muito bem, acho que por terem sua língua nativa em inglês. E como meu inglês era definitivamente muito melhor que o espanhol deles, só converso em inglês com eles.

A rua da minha casa ja era visível. Já estava bem escuro, e se passava das 10.

Minha rua ia chegando cada vez mais perto e logo vi minha casa.

— Entregue senhorita. — Shawn diz e para bem na minha frente. — Que estranho, você deve ser uma das únicas adolescentes de Madrid que mora em uma casa.

Rio baixinho e encosto minha cabeça no peito de Shawn. Ele envolve suas mãos pelo meu corpo e descansa seu queixo na minha cabeça.

— Eu prometo Luna... — Ele começa — Eu prometo que nunca te machucaria como o Samuel te machucou.

Ainda com meu queixo encostado no peito de Shawn, levanto minha cabeça. Definitivamente um erro.

Shawn segurou minha cabeça e encostou nossos lábios.

No começo foi estranho, eu só tinha beijado o Samuel e até agora a única boca conhecida por mim era a dele. Eu sei que também teve o Jack, mas nada se compara aos beijos de Wilk.

Shawn pediu passagem com a língua e eu acabei por ceder. A mesma explorava cada cantinho da minha boca, e eu sentia que aquele beijo não era mais apaixonado, e sim cheio de desejo.

O ar se fez falta pra mim, e eu desgrudei minha boca da de Shawn, suspirando sem ar.

— Seus lábios estão inchados. — O Moreno diz, deixando um selinho nos mesmos.

— Eu preciso entrar.

Procuro minha chave na bolsa e logo a encontro, colocando a fechadura na porta e entrando em casa.

Me encosto na porta e suspiro alto.

Merda, o que eu acabei de fazer?

✔️ | charm attack ❥ sammy w.    Onde histórias criam vida. Descubra agora