03 | luna

840 58 13
                                    

Lá estava eu. Sentada na arquibancada do ginásio do colégio. Ela estava cheia, porque os meninos iriam jogar basquete.

De pernas cruzadas e com um caderno em mãos, eu observava a quadra sina vazia, enquanto podíamos ouvir a massa de vozes no ginásio.

— Olá. — Serena diz assim que se senta ao meu lado — Vai ver também?

— Vou. — Digo e suspiro — Quero ver como os garotos jogam.

Assim que termino minha frase, Jade Lolla e Anita se sentam ao nosso lado. As meninas começam a gritar e logo percebemos que os meninos tinham entrado na quadra.

— Meu deus. — Lolla me cutuca — Olha aquilo.

Assim que ela falou, o novato entrou no meu campo de visão. Ele quicava a bola com os seus braços fortes é incrivelmente cheio de tatuagens.

— Nossa. — Anita diz — Socorro ele é muito lindo.

"Sammy! Pega a bola!"

Assim que ouvi essa frase, levantei meu rosto pra ver de onde vinha e pra quem foi dito. Fernando lançou a bola para o novato, que logo pega a bola e faz uma sexta.

Uau, e ainda joga bem.

— Sammy...— Pensei rápido— Sammy é apelido ou nome?

— Pode ser apelido. —Serena diz —

— Pra quem se chama Emanuel, Samuel, Manoel. Sei lá, um desses nomes. — Anita diz —

— Porque? — Lolla pergunta —

— O novato se chama Sammy. — Digo e dou um pequeno sorrisinho.

[...]

— Você mal conhece o garoto e já está apaixonada por ele. — Jade diz enquanto eu colocava alguns dos meus livros no armário. Ela estava encostada no seu armário, já que ele é do lado do meu —

— Eu não estou apaixonada, ele só é bonito demais. — Digo —

Assim que termino de falar, os garotos saem gritando do ginásio. Já com o uniforme vinho, Fernando vinha segurando a bola de basquete, e em seguida vinham sammy e alejandro.

Anita avistou Fernando e vai ao seu encontro logo pulando no colo do garoto. Sammy cumprimenta todas as meninas.

— Eu vi você na arquibancada. — Ele diz sorrindo — Eu sou Sammy.

— Luna, prazer. — Digo sorrindo de orelha a orelha. — Você é intercambista né?

— Sim. Cheguei faz alguns dias.

Antes que eu pudesse falar algo, Fernando passa puxando Sammy pelo braço, que logo da dá um tchauzinho com a mão.

— Os olhos dele são verdes. — Eu comento —

— Temos uma festa de começo de ano para ir no final de semana. — Anita diz e faz um highfive com todas nós. —

✔️ | charm attack ❥ sammy w.    Onde histórias criam vida. Descubra agora