Hoje seria a primeira festa no navio, e a nossa última noite. Amanhã a tarde, mais especificamente depois do almoço, chegaríamos a Sicília, onde passaríamos dois dias.
— Vamos cambada, hora de sair daqui. — Digo me levantando.
— Bem agora que o filme estava ficando bom. — Reclamou johnson, deixando a pipoca de lado.
Sammy saiu de primeira. Sem nem se despedir de mim ou de algum dos meninos.G fez uma careta.
Os meninos se despediram de mim e saíram. Shawn se sentou na ponta da cama, e sorriu, me puxando pela cintura para si.
— Você precisa ir, sabia disso? — Eu disse enquanto dava um pequeno selinho nele.
— Eu preciso mesmo? — O moreno diz enquanto faz biquinho.
Faço que sim com a cabeça. Shawn se levanta e da a mão pra mim, me levando até a porta. Lá, ele deixa um beijo em meus lábios e sai pela porta.
Me encosto na mesma e sorrio.
[...]
A festa já durava a algum tempo. Eu não fazia ideia de onde estava nenhum dos meninos, a não ser Samuel, que estava conversando com alguma garota enquanto olhava intensamente para mim.
Algum garoto aleatório estava ao meu lado. Ele também falava baboseiras, coisas que eu não entendia nada. Mas os olhos de Sammy estavam cravados em mim.
Vai se foder.
Me desvencilhei da conversa do garoto e caminhei rapidamente até a direção de Wilk.
— Você tem algum problema? — Digo alto por conta da música — Agora quem precisa falar com você, sou eu.
Puxo Sammy escada a cima, chegando no Lobby. Pego o primeiro elevador que chega e logo aperto no botão do meu andar.
Em questão de dois minutos, totalmente constrangedores, o barulhinho desse nosso meio de transporte avisa que chegamos no meu andar.
Puxo samuel para dentro do meu quarto.
— Você tem problema? — Sou direta.
— Eu não fiz nada! — Ele grito.
— Você acha que pode simplesmente me usar, me fazer apaixonar por você, só pra no final você sair correndo?
— Apaixonada por mim....
— Não venha me dizer que não sabia Samuel! — Grito — Todo mundo já sabia. Todo mundo.
O garoto fica calado e me olha de forma fria.
— Ainda não entendi onde você quer chegar...
— Cala a boca! — Enxuguei uma lágrima que caia dos meus olhos — Porque você acha que eu e Shawn nos aproximamos? Porque você simplesmente acha que do dia pra noite, eu decidir fazer algo novo? Isso é uma merda, porque eu não consigo colocar ninguém sobre você.
— Se você fosse apaixonada por mim, era só falar...
No quarto se ouve o som estalado da minha mão batendo no rosto de Sammy. Ele leva a sua mão ao local, fazendo uma careta pra mim.
— Você tá doida? — Ele diz.
— Wilk, não haja como se não soubesse. — Começo — Já pensou as merdas que você teria evitado, me contando que desde sempre foi a Ester, não eu? — Suspiro e continuo — A realidade é que você não faz um terço do que faz comigo, com ela. Acho que você sabe quem te ama mais e quem estava disposto e te querer, Wilk.
O garoto fica calado, e sua feição de antes com raiva, se torna em uma triste.
— Samuel Wilk, você me usou. — Digo — Desde o início, com aquele beijo na praia, e depois todas as nossas promessas. Quando fugimos de casa, ou daquela vez que você prometeu pra mim que iríamos ao baile juntos.
— Eu.... — Ele começa — Me desculpa.
— E sabe qual o pior de tudo? — Falo baixinho — Merda, eu ainda sou perdidamente apaixonada por você.
Me sento na cama e sinto as lágrimas cair. Samuel não diz nada.
Segundos depois, escuto a porta do meu quarto bater.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔️ | charm attack ❥ sammy w.
Fanfic༉‧₊🛹˚✧ ATAQUE DE CHARME ❝eu visto o meu casaco para aguentar a cachoeira do ataque de charme dele.❞ ou no qual luna vive um romance clichê com o intercambista do colégio. a sammy wilk fanfiction #8...