38 | luna

269 18 2
                                    

— Tá tudo aí filha? — Mamãe perguntou enquanto eu colocava a última peça de roupa dentro da mala.

— Sim mãe. — Digo e suspiro olhando pra ela.

A mais velha vem até meu encontro e me abraça forte. Encosto minha cabeça no seu peito, enquanto ela fazia cafuné em mim.

— Você tá crescendo tão rápido... — Ela ri — Daqui a pouco faz dezoito e sai de casa!

— Não exagera mãe. — Rio pra mais velha.

Escuto uma buzina, e corro até a minha janela para ver quem era. Shawn sai do carro e encosta na porta do motorista.

— Bom dia senhora pérez! — Ele diz.

— Quem é? — Ela pergunta — Samuel?

— Não mãe. — rio — Esse é o shawn.

A mais velha ri e faz uma cara maliciosa pra mim.

— Então quer dizer que você já mudou de namorado? — Ela ri e deixa um beijão na minha testa.

Me despeço de Papai e Mamãe e vou até a porta de casa, pegando a chave e saindo pela mesma.

Shawn abre um sorriso enorme quando me vê e corre até mim, me pegando no colo e me levantando em seus braços.

— Eu tava com saudades... — Ele diz em um sussurro no meu ouvido, ainda me abraçando pela cintura.

— A gente se viu a dois dias Shawn. — Rio pra ele.

Saímos do abraço e Shawn pega a minha mala, indo até o porta malas e colocando a mesma lá. Abro a porta do carona e me sento no banco, soltando um gritinho quando vejo quem estava atrás.

— Oi luna. — Diz samuel sem nenhuma animação.

— Oi Sammy. — Respondo no mesmo tom.

Fico gelada sem saber o que fazer. Mas logo shawn entra no carro, se sentando no banco do motorista e roubando um selinho meu.

Merda, eu estava bem no fogo cruzado.

Se importa se eu levar o sam também? — Ele pergunta. Colocando uma de suas mãos em cima na minha coxa.

Na.Minha.Coxa.

— Não. — Digo simples.

Mentira, eu me importava sim.

Shawn deu partida no carro e começou a dirigir, com a mão ainda em cima da minha perna.

Abaixei o espelhinho do carro e comecei a passar meu batom. No fundo, pude ver sammy olhando freneticamente pra mim.

Shawn estava indo para o porto, porque iríamos de navio até a ilha. Três dias de navio e dois na ilha, depois mais três dias de volta.

Ao chegarmos no porto, Sammy foi o primeiro a sair do carro. Shawn me olhou fazendo uma careta e eu ri.

Sai do carro, e vi os meninos lá. Cumprimentei todos.

— É isso mesmo? — Alejandro diz — Luna de casal com o Shawn e de quebra o Samuel no banco de trás.

— Essas crianças de hoje em dia...— Brincou JJ.

Mandei meu dedo do meio pra ele e fui até Shawn, o ajudar para tirar as malas do porta-malas.

Voltei com as minhas malas em mãos e fomos todos pra fila de embarque do navio.

— Socorro isso é grande demais. — Brincou Fernando.

— Como se sente sendo a única menina da trupe dos meninos, luna? — Perguntou Gilinsky.

— Normal. — Digo olhando pro local — Vão ter outras quinhentas meninas por aqui.

Faço questão de encarar sammy, que ri irônico e nega com a cabeça.

Ele não faz ideia do que está por vir.

✔️ | charm attack ❥ sammy w.    Onde histórias criam vida. Descubra agora