Samuel tinha saído a alguns minutos e até agora não tinha voltado. Suspirei pesado. Ele sempre fazia isso, e eu odiava pra caralho.
Os amigos dele falavam muito alto e eu também odiava isso. Alejandro estava meio distante, mas ainda na minha frente. Isso fez com que eu me levantasse e caminhasse devagar até ele.
— Oi priminha. — Ele diz rindo besta e deixa um beijo no canto dos meus lábios.
— Você sabe como me decepcionar. — Digo revirando os olhos.
— O que foi? Vai se fazer de inocente agora? Vamos lá, você sabe que eu conheço cada parte do seu corpo, não precisa se esconder de nada meu amor. — Ele diz sínico, me olhando de rabo de olho enquanto dava um gole em sua bebida.
O puxo pelo braço para longe daquela multidão e o encaro fortemente nos olhos.
— Agora não Alejandro.
— Já contou pro seu namoradinho qual é seu passatempo? — Ele ri levantando as sobrancelhas.
Eu bufo.
— Ele não é meu namorado. — Suspiro alto — Ele só gosta de mim e eu gosto dele.
— Correção, ele só gosta do seu corpo.
[...]
Samuel estava dançando comigo uma música que tocava na hora. Ele não tirava os olhos do caminho para o banheiro, como se estivesse esperançoso que algo sairia de lá.
— O que deu em voce, Sam?
— Eu contei pra ela. Sobre nós dois. — Ele suspira pesado — Ela não está bem.
— E voce esperava o que? Ela te ama.
Samuel suspira alto e encosta sua cabeça no meu ombro. Olhando pra frente, vi Alejandro nos olhando . Ele piscou uma vez pra mim e se virou para falar com Jorge. Minha cabeça esquentou.
No mesmo momento, ouvimos uma gritaria feliz do fundo da festa. Samuel tratou logo de levantar a cabeça. Ele deu de cara com Luna toda feliz, dançando junto com o novato.
Ele ficou branco, depois vermelho de raiva. Mas no final se rendeu, e depositou um beijo nos meus lábios.
5/?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔️ | charm attack ❥ sammy w.
Fanfic༉‧₊🛹˚✧ ATAQUE DE CHARME ❝eu visto o meu casaco para aguentar a cachoeira do ataque de charme dele.❞ ou no qual luna vive um romance clichê com o intercambista do colégio. a sammy wilk fanfiction #8...