— Quer que eu te deixe em casa? — Shawn perguntou pra mim, enquanto deixávamos o navio para trás.
— Pode ser.
Ao fundo, Sammy se despedia da menina do navio. Johnson e Nate também olhavam.
— Vamos logo, olhar isso pra que? — Diz G em meio a risadas, enquanto andava do nosso lado.
Nate concorda e volta a andar ao nosso lado.
— Eu não quero que vocês parem de falar com o Samuel por causa de mim. — Digo.
Todos os quatro meninos pararam e me olharam. Eu estava mais a trás, cruzei os braços e fechei a cara.
— Vocês se conhecem desde o jardim de infância! — Começo — Planejaram essa viagem por anos, e eu não quero que a amizade de vocês simplesmente acabe por causa de um relacionamento mal sucedido.
Shawn suspira, e Nate encara os Jacks.
— Lu...é complicado. — Maloley começa — Somos amigos do Sammy, mas você também é nossa amiga, e ele ferrou com tudo de uma forma horrível.
— Não quer dizer que vamos parar de falar com ele, até porque todos nós, até os nossos outros amigos da outra escola, vamos para a mesma faculdade. — Johson ri enquanto segurava seu bucket. — Não tem saída.
— Fica tranquila. — Gilinsky me abraça — Com o tempo isso se resolve.
Depois de alguns segundos, respondi para o mesmo com um sorriso, voltando a andar até o carro de Shawn.
[...]
Eu estava sentada no colo de Shawn, o beijando, enquanto no fundo tocava arctic monkeys. Se ouve duas batidas na minha porta.
— Eu já volto. — Digo para o menino e saio do colo do mesmo. Shawn coloca uma almofada em cima da sua cintura e eu rio.
Ao abrir a porta, vejo meu pai lá, me olhando sério. Engulo em seco e espero ele começar a falar.
— Quem está aí com você? — Ele pergunta sério.
— É só o Shawn pai. — Abro a porta um pouco, fazendo com que Shawn apareça. O moreno da um tchauzinho.
— Quero essa porta destrancada é aberta. — Ele responde sério e sai.
Me sento novamente no colo de Shawn, encostando minha cabeça no seu peito.
— Eu achava que seu pai fosse de boa com meninos em seu quarto.
— Ele era, até eu fugir com o samuel uma noite. — Rio — porém não me arrependo.
Sinto Shawn suspirar. Levanto a cabeça e o encaro.
— Desculpa, não irei mais falar dele. — Respondo pro garoto e deixo um beijo em seus lábios.
Me deito ao seu lado e em seu peito, me ajeitando no seu colo, dormindo logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔️ | charm attack ❥ sammy w.
Fanfiction༉‧₊🛹˚✧ ATAQUE DE CHARME ❝eu visto o meu casaco para aguentar a cachoeira do ataque de charme dele.❞ ou no qual luna vive um romance clichê com o intercambista do colégio. a sammy wilk fanfiction #8...