23 | alejandro

341 24 5
                                    

Estér estava com Samuel agora. E isso me fervia os nervos. Mas o que eu podia fazer? Mesmo ela estando com o estrangeiro, eu ainda encontrava ela quase todas as noites.

— Oi priminha. — Digo sorrindo, e me estico o suficiente para deixar um beijo no canto dos seus lábios.

— Você sabe como me decepcionar. — A loira fala e revira os olhos.

— O que foi? Vai se fazer de inocente agora? Vamos lá, você sabe que eu conheço cada parte do seu corpo, não precisa se esconder de nada meu amor. — Falo pra a Ester, dando um grande gole na minha bebida.

De supetão, Ester me puxa pelo braço até uma área bem longe de todas as pessoas da minha festa.

— Agora não Alejandro.

— Já contou pro seu namoradinho qual é seu passatempo? — Rio cínico. Como eu amava isso.

— Ele não é meu namorado. Ele só gosta de mim e eu gosto dele.

— Correção, ele só gosta do seu corpo. — A corrijo e saio andando para distante de toda aquela muvuca.

Vou em direção a cozinha, que está totalmente vazia, a não ser por uma das amigas de Luna que estava lá.

— Ta curtindo a festa?

A garota se vira devagar pra mim e sorri, começando a beber do seu copo.

— É, até que ela tá legal.

Lolla sorri e volta a encher seu copo, se encostando de novo na bancada.

— A loira é sua namorada? — Ela pergunta olhando pra mim de rabo de olho.

Suspiro alto.

— Não. É minha prima. Ela tá com Sammy.

Lolla ri baixinho e se vira pra mim, como se descobrisse todos os meus segredos naquele instante.

— Porque você tem medo de dizer pras pessoas que gosta de garotos também? — Ela me pergunta. — Eu vi você, uma garota e um garoto ano passado no vestiário.

Comecei a suar frio. Ninguém sabia daquilo. Ninguém.

— Fica tranquilo Alejandro, eu sei exatamente como se sente.

[...]

Eu estava encostado na bancada enquanto conversava com Johson. Ele já era meu amigo de longa data, mesmo estudando em outra escola antes.

— Las Ensinas é abençoada, só tem gente bonita.

Rio pro garoto, e rapidamente, o olhar de Ester se encontra com o meu.

Jonhson e eu conversamos por mais algum tempo. Mas em algum momento, nos separamos, e eu lembro de ter parado em um quarto só com Éster.

— O que você tá fazendo? — Eu perguntei. Mas antes que eu pudesse responder, ela me beijou me calando de todas as possíveis coisas que eu poderia falar a seguir.

A loira desabotoou minha camisa devagar, e eu fiz o mesmo com o zíper do seu vestido. Ela me beijava e eu a segurei pelas coxas e a levantei.

— Alejandro?

Olhei assustado pra cama e pude ver Serena, encostada nas pernas de Johnson.

Ai meu pai.





6/?

✔️ | charm attack ❥ sammy w.    Onde histórias criam vida. Descubra agora