— Luna! — A voz do meu pai ecoou pelo quarto — Você tá atrasada pra aula!
Levantei da cama de supetão. Olhei pro lado e vi Samuel deitado, sem camisa. Merda.
— Samuel... — Sussurro perto do ouvido do platinado, mas ele nem se mexe. — Acorda, meu pai da aqui.
Assim que ele escuta a palavra "pai", caí da cama e faz um barulhão. Ele me olha assustado por alguns segundos e levanta.
— Desculpa...
— Sai daqui! — Sussurro e entrego a camisa dele, que eu usava.
Samuel pegou ela no ar surpreso e se dirigiu até a janela.
— Luna? — Meu pai fala — Quem está aí com você?
Cacete, eu tava ferrada.
— Você vai ter que pular a janela. – Digo — Rápido!
— Nem fudendo!
Me levanto com raiva e caminho em direção a samuel. Puxo ele pelo braço e o faço sentar na janela.
— Agora desce. — Digo.
Samuel fica com cara de tacho e antes de pular, deixa um selinho em meus lábios.
O moreno desce pelo telhado e cai na calçada, saindo correndo e olhando pra minha casa na esperança de que ninguém tivesse visto ele.
Saio da minha cama, e caminho rapidamente até minha porta, a abrindo.
— Oi pai. — Digo para o mais velho — Bom dia.
— Quem estava aqui com você? — Ele pergunta totalmente desconfiado.
— Ninguém pai. — Suspiro — A voz veio do meu despertador, e tava muito bagunçado...não queria que o senhor visse assim.
Mentirosa. Você odeia quartos bagunçados.
Calada consciência. Não é hora de você falar agora.
— Vou me arrumar, licença.
[...]
— VOCÊS QUASE O QUE? — Anita diz depois de quase se engasgar com o suco. Cubro a boca dela.
Shawn estava ao meu lado. Eu tinha minhas pernas esticadas sobre as dele, enquanto suas mãos grandes faziam carinho na minha coxa.
— Sim, foi isso mesmo que você escutou. — Bebo meu suco ainda tímida — Nós dois quase fizemos sexo.
— Vocês quase transaram. — Serena diz.
— Mas você tá bem? — Anita volta a perguntar. Ela realmente parecia preocupada.
— Sim. — Eu digo — Tirando o fato que o papai quase nos pegou no flagra...Sam teve que pular da janela.
Jade tem uma crise de risos e Lola se segura para não rir.
— Viu Shawn? — Digo me referindo ao garoto — Depois elas reclamam que eu passo muito tempo com você!
Shawn solta uma gargalhada pequena e me puxa para um beijo na bochecha. Assim que ele encosta os lábios na minha bochecha, alguns metros atrás dele eu pude ver Sammy, segurando seu blaser em mãos enquanto conversava com Ester.
— Fudeu. — Sussurra Jade. — Shawn, tira ela daqui antes que...
Sinto uma lágrima sorrateira cair sobre minha bochecha. Shawn se levanta devagar e me pega pela mão, me ajudando a levantar da mesa de refeitório.
— Nós precisamos ir agora Luna. — O moreno diz e segura em minha cintura. — Vem. Vamos almoçar na padaria.
Shawn segura minha mochila em suas costas e volta a andar comigo. Fecho os olhos na tentativa de não lembrar daquela imagem na minha mente.
more
gente, chame attack tá acabando, eu to-
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔️ | charm attack ❥ sammy w.
Фанфик༉‧₊🛹˚✧ ATAQUE DE CHARME ❝eu visto o meu casaco para aguentar a cachoeira do ataque de charme dele.❞ ou no qual luna vive um romance clichê com o intercambista do colégio. a sammy wilk fanfiction #8...